Estes babetes são redondos e foram totalmente feitos pela Andreia, e bordados por mim;)
O babete do comboio:
O babete do bebé:Boa 3ª feira;)
O babete do bebé:
Este é um gráfico da Carla SB:)
Já tinha bordado este gatinho e tinha mostrado aqui. Acho-o super fofinho e adorei o resultado:)
A foto está um bocado escura mas se clicarem nela dá para ver bem.
Podem ler aqui a sinopse do livro;)
Aqui o pormenor do marcador de livros (roubei a foto à Ana, espero que ela não se importe).Nunca tinha feito nenhum marcador destes, mas gostei do resultado e tenho aqui mais alguns para fazer:)
A Ana, gostou muito do presente e isso deixa-me muito feliz:))

O babete pêra:
Se eu já tinha ficado encantada com o babete antes de bordado, depois então ainda o acho mais encantador.E vocês o que acham??
Eu acho que ficou super fofinho e vocês o que acham??
Como não podia deixar de ser para comemorar os 500 seguidores vou dar um presentinho.Quem está na minha lista de amigos do facebook já sabia disto, mas decidi fazer segredo para os restantes hehehe.
Então vamos às regras:
Para participarem têm que deixar um comentário neste post (só neste) até ao dia 26 de Abril às 23:59 (no dia 27 anuncio o resultado do sorteio).
Têm que ser seguidores (se não fizerem parte dos 500 podem-se tornar seguidores agora).
Podem participar seguidores de qualquer país, com ou sem blog.
O sorteio é feito pelo random e a numeração é atribuída pela ordem dos comentários válidos (de seguidores), aqui deixados;)
O presente...ainda não está feito...e até pode demorar um bocadinho, porque...A vencedora é que vai escolher o presente que quer receber feito por mim:)
Sim, leram bem... à escolha da vencedora, (agora não abusem e peçam quadros complicados, de nascimento e isso...não me façam arrepender de vos deixar escolher hahahaha, confio no vosso bom senso) há imensas coisas em todo o blog que podem escolher...vou deixar alguns exemplos, um babete para o vosso filho, uma bolsa, uma moldura com nome, imans, um marcador de livros, um porta chaves, um bordadinho Lizzie Kate...enfim, vejam o blog e escolham 1 coisa que gostem (depois junto mais miminhos, claro).
Participem;)
O gráfico é da Carla SB.ONZE COISAS SOBRE MIM:
Este ano comecei a realizar um dos meus sonhos
Adoro chocolates (e doces e gomas e gelados e… )
Gosto da rotina dos meus dias
Gosto de passear na praia
Há 5 anos que não uso saltos altos
Tenho uma cicatriz no braço provocada por uma grave queimadura em criança
Prefiro ler do que ver filmes
Gosto mais de carne do que de peixe, mas o meu prato preferido é com peixe:)
Fui burlada por uma das pessoas que eu considerava ser das minhas melhores amigas
Detesto passar a ferro
Gostava de aprender a fazer crochet
As perguntas da Aninha:
Que tipo de pegada você vai deixar no mundo?
Não sei…
Qual o momento de tua vida que foi mais triste?
Houve tantos…mas os mais tristes foram as mortes de pessoas que gostava muito…especialmente, a avó, 2 primos (uma criança e um adolescente) e um grande amigo…
Sua comida preferida
Bacalhau com natas
Você tem alguma superstição?
Não.
Cite uma atitude sua que considere ecológica.
Ai…eu e a ecologia temos uma relação muito distante…prometo que vou tentar mudar isso;)
Que grande benefício você recebeu de alguém, que nunca esqueceu?
As atitudes e carinho das amigas são os gigantes benefícios que nunca esqueço:)
Se você fosse um lugar, qual seria?
Peniche
Em uma única palavra, resuma o que é a vida para você
Amor
Amar é.... sentir na felicidade dos que amamos a nossa própria felicidade.
As perguntas da Claudiana:
Um lugar.
Peniche
Um ídolo.
Bon Jovi
O que te motiva?
O amor, a alegria, a amizade, as pessoas que amo…
O que não gosta?
Mentiras
Tem animais?
Sim, o Balú, um cocker spaniel preto…e doido:)
Qual é seu estilo?
Se for de vestir é simples, básico e descontraído
Um momento feliz.
O nascimento do meu filho,ou melhor, depois do nascimento do meu filho…do nascimento mesmo não me lembro, estava a dormir (foi cesariana) hahaha
Um filme.
Dirty Dancing
O que gosta de fazer nas horas livres?
Tanta coisa…estar com os meus amores (maridão, filho, pais), fazer puzzles, ler, fazer ponto cruz, dormir, não fazer nada…
Família.
Família…os amigos que escolhemos.
Uma frase
Posso perdoar, mas não consigo esquecer.
Como é habitual não vou passar a 11 pessoas vou antes pedir às meninas que me visitam e que ainda não responderam a este desafio que o façam. É sempre bom para nos conhecermos melhor;)