quarta-feira, 9 de abril de 2008

Desafio Pay it Forward



Participei num pay it forward no blog da Lúcia
e agora cabe-me continuar a corrente.
Segundo as regras deste desafio, as primeiras 3 pessoas a deixarem um comentário neste post, receberão um miminho meu. As contempladas deverão colocar este desafio nos vossos blogs. Não quebrem a corrente, isso é o mais importante! Assim....fico então a espera de quem queira participar neste desafio...atenção... as 3 primeiras amigas a deixar um comentário neste post é que recebem presente!

Boa sorte!

7 comentários:

Anadosol disse...

olá Diana,

não sei se é abusivo da minha parte propor-me de novo a este desafio, e ainda por cima as minhas PIF' girls ainda estão à espera das suas lembranças. De qualquer modo, não me importo nada de voltar a lançar este desafio no meu blog, Sou a 1ª a comentar aqui? Se sim, óptimo, se não fica para a próxima.

beijocas da *anadosol*

Ana Carvalho disse...

Olá Diana
Adorei os teus trabalhos
Tens coisas lindissimas.
Qaundo puderes dá uma espreitadela no meu blog :-)
Muitos beijinhos e continuação de bons trabalhos :-)
Ana Carvalho

Vanessa Guerra disse...

olá... estava de passagem e adorei o teu blog... vou passar mais vezes... gosoto muito do que fazes... passa no meu tambem beijinhos

Vanessa Guerra disse...

isto é que é ter sorte.. entrar a primeira vez no teu blog.. deixar primeiro comentario.. e ganhar prendinha..oh amiga nem tinha reparado... vou adicionar-te aos amiguinhos do meu blog... e colocar nos presentinhos que vou receber presentinho teu.. faz um favorzinho se nao for pedir muito.. avisa-me depois quando mandares a prendinha para eu avisar o carteiro.. beijinhos enormes

ana carolina disse...

hum... me atrasei, mas vou me manifestar só para compor um "trio" com as duas Anas anteriores...
beijos, querida!

macati disse...

raios... porque é que tive que ter uma semana tao ocupada?
bjnh

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha amiguinha
Hoje estou de passagem para te desejar um excelente fim de semana!
Beijinhos
Vóvó Cassilda