segunda-feira, 26 de maio de 2008

Prémios

Recebi este prémio Pay it Forward do blog Caixinha da Estrela, a foto não tem o prémio completo…o envelope vinha recheado de rebuçados e com um chocolate mas, eu e o filhote devorámos tudo antes de tirar foto: (não somos nada gulosos!
Adorei o cãozinho (parece o Balú) mais uma vez muito obrigada:)

Este prémio recebi da Néa, que o ofereceu a todas as meninas inscritas na Troca Floral:)

Volto a lembrar que a visita nº9999 vai receber um presentinho,fiquem atentas ,faltam pouco mais de 1000 visitas:)

21 comentários:

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Diana.
Parabéns pelos premios e obrigada pelo comentario tão querido no meu blog.Beijokas

Vanessa Guerra disse...

olá linda.. que giro o balú lol... e c´´a esta mais alguem guloso como eu que tirar foto antes de comer os bombons é um sacrificio lol.... beijinhos e boa semaninha

Vanessa Guerra disse...

o pretinho é o me linda.. mas como ainda nao sabe trintar e nao bebe leitinho do prato a mim mae dá-lhe leitinho da seringa sem ponta.. é a unica maneir de ele comer.. mas é tao fofo.. lol... beijinhos enormes

Habiba disse...

Esta muito giro o canito... Eu quando recebo chocolates faço sempre 1 enorme sacrificio para os aguentar ate as fotos mas tambem ja me aconteceu não resistir, eheh. beijinhos

Marly disse...

o caaozinho esta lindo!
tens sorte!

jokas

Cátia disse...

A prendinha é muito fofa... bolas, assim a comer doces dás cabo da dieta :)
Estou a brincar... eu também sou muito gulosa!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga parabens pelas prendinhas e esta quaze so falta mais um bocadinho ja passa dos 9000
beijossssssssss

Vanessa Guerra disse...

olá lindinha... um miminho no meu blog para ti... beijinhos...

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Mas que belo miminho :)
beijinhos

Olívia Freire disse...

Olá Diana, sou a tua parceira da troquinha da Nea. Vou já começar a trabalhar!
Parabéns pelo teu blog. Não conhecia, mas agora vou ser visita habitual.Bjs

Wal disse...

Oí que fofinho o chachorrinho, ainda não conhecia seu blog, mas adorei tudo que encontrei por aqui, vou te adicionar assim volto mais vezes, pode fazer uma visitinha quando puder vou adorar, beijinhos e uma ótima semana.

Joana Peixinho disse...

Eu tb nao sou nada gulosa! =) hehehe!

Vou estar atenta ao numero 9999!!

macati disse...

o SRA. DONA era só pa provocaaaaaar! hehehehehehheheheheehe
bjnh
;D

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Oi que fofo o cão. Obrigado pelo apoio á mh lojinha. Beijinhos
Catarina

Cida Alves disse...

Tem troquinha no meu blog , passa la e se possivel partiicpe. BJKS

Gezinha disse...

Parabénspelos premios!!
Abraços
Gezinha

Daniela Tavares disse...

Hum!!

Prendinha para o visitante 9999? Vou andar atenta!!

=')

Beijos para ti Diana!!!

Joana Peixinho disse...

Oh :( Sou a estrela numero 1001!

Fica p a proxima!

Beijoca

Coisas de Mulher disse...

Olá Diana!
Já vim atrasada, sou a 10.013 eh eh...
Beijinho grande!
Helena :D

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá bom dia!
parece que já passou o número mágico! :) fica para a próxima! :)))
bjinhos

Lúcia disse...

Olá linda! Recebeste um miminho muito lindo! Já não fui a tempo do nº9999 :( Muitos Parabéns pelas 10000 visitas! Beijinhos :D