quinta-feira, 3 de julho de 2008

Caixa do correio

Ontem a minha caixa de correio ficou bem cheia, e eu fiquei muito contente:)

Chegou uma encomenda que tinha feito á Mónica, precisava mesmo destas coisas mas é sempre tão difícil resistir ás coisas lindas que ela vende que ás vezes até evito de visitar o blog!


Comprei guardanapos,aventais de garrafa e marcadores de livros

E ainda recebi um miminho da Sílvia e da Sofia, estas manas são umas queridas, e decidiram mimar-me! Eu apesar de achar que não mereço tanto, adorei, claro, quem não gosta!

Obrigada pelo carinho:)


O que estão a ver para além das meadas é uma pregadeira, linda e super original feita pela Sofia!


Fica atentas logo á tarde vou voltar com uma GRANDE SURPRESA;)


2 comentários:

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Bom dia!

Passa no meu cantinho: tens lá um desafio a chamar por ti! =)

Beijos grandes!

='D

PS: UAU! Compras-te mesmo muita coisa!! Mas também é tudo tão bonito!! Vou vir aqui espreitar logo à tarde!!

LC disse...

Olá Diana! Tanta coisinha linda! Aiii.. já estou curiosa! lol tenho que ver que surpresa é essa! Já agora dá um pulinho no meu blog, pode dizer-se que também tenho lá uma surpresa! lol Beijinhos :D