terça-feira, 8 de julho de 2008

O trabalho "diferente"

Acho que o facto de ter falado em trabalho diferente fez com que as expectativas fossem muito elevadas,espero que não se desiludam!
No sábado decidi aplicar transfers num saco,a ideia é "encher" o saco com desenhos do Garfield mas como foi a 1ª experiência só coloquei um:)


Gostei tanto que hoje assim que recebi a encomenda que fiz aqui, fui logo fazer mais umas coisinhas:)

Este é o bolso de um avental,como a fotografa é boa não tirou foto ao avental completo;)

O bolso de outro avental:

Aqui são dois sachets:
Gostei mesmo de fazer isto,ando cheia de ideias para personalizar as t-shirts do filhote.Dá para colocar fotografias ou qualquer desenho que se goste.Quem quiser alguma peça,já sabe,basta enviar email:)
Agora fico á espera dos vossos comentários!

26 comentários:

Káká disse...

o que é isso transfers?? tbém quero aprender...
bjokass adorei o teu cantinho

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
bem andas mesmo com imensas ideias e criaçoes...
aodrei tudo, estas de parabens,hehhe...
ficou tudo lindíssimo, continua!!!
fika bem,jinhos***

Ana disse...

ohhh q lindos:) o garfield ta um máximo:) beijocas

Cátia disse...

È mesmo preciso comentar? Está lindo :)
Mas é uma arte mais facilitada... nao? Faz lembrar o decoupage, também é fazer e já está, uma obra de arte!:)
Beijinhos...

macati disse...

tao fiiiiiiixe...

Habiba disse...

eu tambem adoro trabalhar com papel transfer... da para fazer coisinhas lindas! beijinhos

Eliana disse...

Ficaram muito bonitos os novos trabalhos!!
Eu tambem quando apanho uma coisa nova nas maos nao páro até me cansar...LoL!!!
Jinhos
Eliana

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Fica mt bem esta tecnica, tb ja estou doida p experimentar. meto me em tudo. as tuas peças ficaram lindas.
Beijinhos
Catarina

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Diana,
Os trabalhos em transfer ficaram perfeitinhos, parabéns!
Olha eu compro minhas tshirts em varios sitios, vou achando por ai, nos hipers, nas lojas e na net, é onde achar... É dificil achar tshirts brancas de boa qualidade, mas quando acho compro logo lol.
Beijinhos

Paulinha disse...

Mt giros os teus novos trabalhinhos.
Parabens.
Um beijinho
PS: Tenho o teu premio quaaaassse pronto.
beijinho

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Dianinha
A tua experiência com os transfer ficou magnifica!
Parabens minha linda...tu sabes fazer de tudo!...
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Lydia disse...

Parabens eu adorei a ideia e o teu trabalho faz efectivamente lindos trabalhos parabens lydia

pirilimpimpins disse...

Olá!
Ficaram lindos os trbalhos! Continua!
Jinhos!

Joana

Maria João disse...

Oi!

Adorei ficaram lindos .

Maria João

LAROKITAS disse...

tenho que te dar os parabéns, os teus trabalhos ficaram lindos.
jocas

si

MARIA LEMOS disse...

Olá Diana,
Parabens pois esta nova experiência correu lindamente e o resultado é excelente!
beijinhos para ti
Maria Lemos

Joana Peixinho disse...

Hello! =) Os teus trabalhinhos estão lindões =) Para alem do site pontocruz online onde compras os transfers?

Os sabonetes tb estão muito engraçados! =)

Continuação de bons trabalhos!

VerdeBlue disse...

Olá Diana!
Está super! Todos são lindos... a borboleta... é um enacanto com aqueles tons... :)
E o saquinho vai ficar um espanto, já estou a imaginar! :D
Bjokas******

Vanessa Guerra disse...

olá minha linda.. amanha estou de férias no mínimo de 1 semana.. mas nunca iria sem me vir despedir de ti.. os trabalhos ficaram todos fantasticos.. nao sei como se aplica isso do garfield mas que fica lindissimo fica.. e os aventais estao um mimo.. beijinhos enormes...

Vanessa Guerra disse...

que fixe e simples.. fica muito caro esse papel amiga?

Vanessa Guerra disse...

que fixe.. vou ver se encontro... queria fazer um avental para o meu enxoval , pegas de cozinha e panos iguais.. e isso facilita muito... pode ir á maquina de lavar depois?

Vanessa Guerra disse...

que fixe.. tenho mesmo de ver isso... beijinhos enormes amiga.. não te tiro mais tempo com tantas perguntas que faço lol... beijinhos enormes e muito obrigado

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Diana,
Ficaram muito fixes os trabalhos com os transfers!
Nós temos cá em casa uma caixa com transfers já há 2 anos e nunca lhe tocamos (risos) vamos lá a ver se nos deste inspiração!!!
Beijinhos Grandes (das Fadas) e Bom Fim-de-Semana!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olha: A-DO-REI!!! :)

Isabel Rosa disse...

Olá, outro dia num blog vi que andavas á procura de t'shirts brancas......se quiseres eu tenho

Jinhos

Isa

Janine disse...

Adorei!
Mas gostava k me explicasses como é isso dos transferes, já tnh visto noutros blogs. É com verniz proprio k se passa no desenho e dp cria uma pelicula pra aplicar como se fosse guardanapo?
Beijinhos