segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sobre a Troca Fantasia

Há uns dias a Andreia, disse-me que tinha por várias vezes tentado contactar a Clarisse, sua parceira na Troca Fantasia, e que ela não lhe respondia.
Comigo aconteceu o mesmo...a Clarisse é minha parceira na troca colorida,respondeu-me ao meu primeiro email e depois enviei vários emails a perguntar os seus gosto e nunca mais respondeu:(
Acredito que se trate de falta de tempo ou que tenha acontecido alguma coisa,mas não posso deixar a Andreia muito tempo á espera,não seria justo.
Por isso vou esperar que a Clarisse veja isto nos próximos dois dias e se não disser nada vou tentar encontrar uma parceira para a Andreia!
Espero que este seja o único caso...se houver mais algum avisem-me!

10 comentários:

VerdeBlue disse...

Olá Diana!
Deixo um monte de beijinhos verdeblues encantados para ti querida****
Cat

Petite Noisette disse...

Olá Diana, comigo esta tudo bem, obrigado pela atenção!
Espero que tudo se resolva da melhor forma com a Andreia!
Boa semana
Bjinhos

Sandra Silva disse...

Olá
Fogo que chatice, há sempre meninas a fazerem isso
Com a minha parceira esta tudo sobre rodas ehehehehh
beijinhos
boa semana

Unknown disse...

Olá Diana,
Eu já fiz uma troca com a Clarisse e olha que ela foi muito correcta e cumpridora, portanto, acredito que a falta de notícias dela, se deva só e exclusivamente a falta de tempo, ou a algum motivo de força maior.
É a minha opinião e pode estar errada, mas a minha experiência de troca com a Clarisse correu lindamente e ela é, inclusive, uma pessoa muito bem educada e atenciosa.
Beijinhos,
Lia.

Dri disse...

Oie,vim agradecer suas visitinhas carinhosas e saber de vc.Ja estou um pouquinho melhor gracas ao carinho que tenho recebido.
adorei tudo que vi por aqui.
boa semana.
bjks Dri

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Que coisa desagradável.Passei para deixar-te bjtos.Nile.

Maria disse...

Olá:)

Eu também enviei um comentario á minha parceira da troquinha , pois não tenho o mail dela, e até hoje ela não respondeu:(
Bjokas
*Maria*

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para deixar um grande beijinho

Unknown disse...

oi querida boa semana, bjs.

Kraft Bircke disse...

Olá Diana !!!

Minha parceira é minha madrinha ... hahah ... e conosco esta tudo certinhO ... Espero q tudo se resolva

Big beijOs!