quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Desafio - Sonhos

Recebi este desafio da Priscilla, muito obrigada minha querida:)

Regras:

- Pegue o selinho do meu blog e coloque no seu blog

- Faça referência do meu nome e coloque o endereço do meu blog

- Presenteie o mesmo selinho para 5 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração pra você

- Deixe um comentário nesses blogs para que saibam que ganharam um selinho e que foi você que os presenteou.
Não se esqueça de contar 5 sonhos que você tenha!


Para ser sincera, ás vezes acho que perdi a capacidade de sonhar… (não liguem, não ando nos meus dias) por isso vou dizer aquilo que desejo:

Que eu e a minha família tenhamos saúde e sorte (ambas têm andado fugidas).

E que sejamos felizes…

Passo o desafio:

Lúcia

Lia

Carla

Mª João

Rita


15 comentários:

LC disse...

Olá Diana! Queria agradecer-te por te teres lembrado de mim para este desafio! Beijinhos :D

Carla disse...

Olá!
Obrigada por te lembrares de mim...realmente acho que devemos sempre sonhar...pois às vezes, infelizmente, temos que nos ficar pelos sonhos...e assim, pelo menos, vamos vivendo mais um bocadinho!
Publico logo que me seja possível minha querida...
Beijinho

Unknown disse...

Olá linda,
Muito obrigada pelo desafio e por te teres lembrado de mim!
Beijinhos,
Lia.

VanessaGuerra disse...

entao mas que desanimo é este minha querida????? quando se sonha sonhasse alto.. como os euromilionários... e tem calma que a sorte e a saúde custam a vir mas elas chegam... beijocas e quero-te mais animada.. senão puxo-te as orelhitas.. lol... beijocas

Paulinha disse...

Passa no meu blog, ando à procura de madrinha.
Bjs

Anónimo disse...

Olá Linda!
Passei para deixar uma beijoca de bom fim de semana.

sandra

Chocolate disse...

oi! parabens pelo premio! jinhos

Luis Moisão disse...

ola di entao nao pudemos deixar de sonhar pelo menos ai ainda nao se paga,as coisas nem sempre correm mal e quando correm temos de ser positivas e erguer-se eu sei do que falo pois nos ultimos meses tenho caido e erfuer leva tempo mas ha-de chegar é preciso é acreditar,força se precisares de falar ou quiseres encontra-me no msn.muitos beijinhos e anima-te(quando passar a feira de natal mando-te um miminho pra arribares

macati disse...

olha, afinal nao tenho parceira d troca... ela desistiu...

Káká disse...

bjokass querida e optimo fim de semana
*********

VanessaGuerra disse...

beijocas enormes minha querida e um excelente fim-de-semana...

Sara... disse...

Oi amiga... Passei para te desejar um bom fim de semana...
Beijinhos fofos...
Sara...

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana

beijos

Faz de Conta disse...

Olá Diana,
Sabes que, na vida todos temos altos e baixo, mas o importante é saber sempre manter a esperança e continuar a sonhar... o sonho comanda a vida!

Bom fim de semana!
Bjos :o)
Carla

p.s. ... e que os teus sonhos se realizem...

Nile e Richard disse...

Oi Diana.Parabéns pelo mimo.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.