sábado, 10 de janeiro de 2009

Concurso "Dia dos Namorados"

Já devem saber que gosto muito de dar presentinhos, por isso, como em Fevereiro o blog comemora o 1º Aniversário queria dar um presentinho! Mas não sabia o que organizar… como o concurso de Árvores de Natal teve tanta adesão decidi organizar o Concurso “Dia dos Namorados” que consiste no seguinte:


1º Cada menina que queira participar tem que enviar para o meu email (encantalua@gmail.com) uma foto de um trabalho feito em qualquer arte (ponto cruz, decoupage, origami, scrapbooking, patchwork, feltro, fimo, crochet…) alusivo ao tema: Dia dos Namorados, Amor.


2º Cada participante só pode enviar um trabalho.


3º O trabalho não pode ter muito tempo, tem que ser de 2009;)


4º Têm até ao dia 13 de Fevereiro para enviar as fotos dos trabalhos, dia 14 publico as fotos e escolho a vencedora! Isso mesmo, desta vez não vai haver votação, sou eu e o filhote que vamos escolher o trabalho que mais gostamos;)


5º A vencedora recebe um presentinho meu.


Gostaram da ideia?? Espero que sim.

Se gostaram… mãos á obra, conto convosco:)

17 comentários:

Filipa Craveiro disse...

Olá Diana!
Gostei deste desafio, queria participar já que tenho de fazer um trabalho sobre o dia dos namorados para a troca "o amor está no ar". Pode ser assim? quer dizer não importa ser um trabalhinho de uma troca?
Bom depois diz qualquer coisa.
bjs

Joana disse...

Vou ver se participo e se, desta vez, passo do segundo lgar!!!
Um beijinho.

Paulinha disse...

Olá.
Passei para desejar uma boa semaninha :)
Beijinhos

PS: vou ver se consigo participar

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Uma execelente ideia!
Beijocas e uma boa semana para ti

si

Sandra Silva disse...

Desafio/Troquinha no meu blog, se poderes participa.
beijinhos
Vou participar nesta tua :)
beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
passei para desejar uma optima semaninha

*B
**E
***I
****J
******O
********S
********S
*******S
******S
*****S
****S
***S
**S
*S

Angélika disse...

Mas que belo passatempo =)
Gostei da ideia. Vou ver se consigo participar.

Beijokas
Angélika

Anita Catita disse...

Olá amiga,
desafio aceite :)
logo logo, mando a foto.
Adorei a ideia.

beijinhos

Sónia disse...

Que giro este desafio...
Gostei da ideia e vou participar. Vou ali tirar uma foto e mais logo envio por mail :)
Bjs

Faz de Conta disse...

Dianinha querida,
Obrigado pelo convite!
Aceito!
Vou já enviar-te um mail, hehehe!!!

Bjos :o)
Carla

Carina Pimentel disse...

ola :)
gostei de conhecer o seu blog, e fiquei muito curiosa para participar no seu concurso :) vou ja lhe enviar um mail :)

ja agora visite o meu cantinho e participe na minha votaçao :)

Bjinho e um bom domingo
Carina

TicKat disse...

Olá:) Gostava de me inscrever neste concurso:)

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Diana, Eu vou participar (sabes que a Paula com a faculdade está out, né, lol)
Envio a Foto antes de 13.02.2009.
Beijinho Grande,
Muah*

Erika disse...

oi.. adorei o teu blog...
e adorei a ideia, se der vou participar.. jokitas***

Bruxinha Arteira disse...

Querida acabei de fazer um pijama de inverno pra minha filhota, tem dois corações apaixonados, sera que poderia participar com ele?

beijos

e parabéns pelo seu blog, vou te linkar... cheguei a vc atraves do flor de prenda

Márcia disse...

Gostei muito pena que não da mais tempo para eu participar, da proxima eu quero participar. Beijos!!!

Bruxinha Arteira disse...

Pronto querida, fiz a inscrição e enviei as fotos, agora aguardo o resultado anciosa.

beijos