sábado, 7 de fevereiro de 2009

Desafio

Recebi este desafio da Marta e da Marufinha, obrigada amigas:)

4 Trabalhos que tive em minha vida:

Não tive 4…só tive um: operadora de telemarketing


Lugares onde vivi:

Loubagueira, Abrunheira, Maxial (esta não acaba em eira)

Lembranças boas:

O tempo da escola secundária.

As férias de Verão na casa da tia.

As conversas com a avó.

O nascimento do meu filho.

Programas de tv que assistia quando criança:

O Justiceiro

Heidi e Marco

E… podem não acreditar mas não me lembro de mais…


Programas de tv que assisto:

Todas as telenovelas da TVI

Morangos com Açúcar

Você na Tv

Quatro formas diferentes que me chamam:

Diana

Di

Dianita

Quatro pessoas que me mandam e-mail quase todos os dias:

(vou escolher pessoas com quem “falo” todos os dias no msn)

Cecília

Vera

Mª João

Cátia


Quatro comidas favoritas:

Bacalhau com natas

Pizza

Lasanha

Bifes com natas

Quatro lugares onde desejaria estar agora:

Na ilha Fernando de Noronha

Em Peniche (sempre é mais perto que a ilha)

No estádio do Dragão (a assistir ao jogo de amanhã)

Em qualquer sitio á beira mar, bem acompanhada

Amigas que creio que me responderam:
Amigas que acho que não me responderam:

Estas duas não entendi…mas se é responder ao desafio ainda não posso saber;)

Que este ano de 2009 eu possa:
Ser feliz;)


As meninas que me visitam e gostaram do desafio, estão convidadas a fazê-lo;)

5 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
tantas novidades, adorei tudo...
tantos miminhos, pARABENS.
FIKA BEM,JINHOS***

Ana Paula disse...

Querida, tenho um selinho pra ti em meu blog. Passa lá e ótimo final de semana!!! Beijocas!!!!

LS ARTESANATO disse...

Adorei o teu blog, tens trabalhinhos lindos

Paulinha disse...

Passei para desejar uma optima semaninha.

Beijinhos

Ideias da Bethy disse...

Obrigada pla visita.
Gostaria se não for incómodo de saber como se põe o contador de visitas no lado direito do blog e já aagora que história é essa das madrinhas e afilhadas? Beijinhos e muita paciência com esta novata...
Obrigada