segunda-feira, 30 de março de 2009

Decidi...

Que vou mesmo avançar com a ideia da mini troca de ímans que vos falei no post anterior:)

Vai ter o nome de “Troca íman por íman”!

Obrigada a todas as meninas que deixaram comentários, obrigada por gostarem e quererem participar nesta ideia.

Como tinha dito não pode ser para já, bordar um elevado número de ímans demora algum tempo e vou ter que intervalar com o SAL, um ou outro bloquinho para os Acolchoados de Amor, miminhos e presentinhos que gosto de oferecer… mas fica a garantia que a ideia segue mesmo para a frente.


Possivelmente irei fazer 15 ímans (por exemplo) e abrir 10 inscrições, assim todas as meninas podem escolher o íman que querem e não serem “obrigadas” a ficar com o que sobrou. Depois desses faço mais 15 e abro mais 10 inscrições…e vou fazendo assim até que não haja mais inscrições. Parece-vos bem??

Por falar em ímans ontem acrescentei mais 3 à minha colecção:) Fui passear até ao Buçaco e à Cúria e claro, tinha que trazer uma recordação. Ainda não os fotografei mas mostro-vos um pouco do que vi ontem;)

As fotos não mostram a real beleza daqueles locais, aconselho mesmo que os visitem.

(Cliquem nas fotos para ver melhor) Palace Hotel - Buçaco:


Um pormenor do Palace Hotel:

No Museu Militar do Buçaco:

Na Cúria:

15 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k bom, fico mt contente de seguires com esta ideia...
em relaçao ao local onde foste ontem, tb gosto mt...
temos monumentos e locais estupendos...
é uma pena qd n damos o devido valor...
ainda bem k trouxeste mais imans,heheh.
fika bem,jinhos***

Janine disse...

Olá Diana
olha eu tb gostaria de participar nesta tua troquinha de imans, posso ficar pra segunda rodada?

Beijinhos

pipi_das_meias_altas disse...

oi
se quiseres imans da madeira é só dizer, eu envio-te. beijinhos

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Diana, ainda bem que vais seguir com esta ideia, pois é giríssima e invulgar, aliás, eu disse que não participaria em nehuma troca em 2009, mas esta pessoal é diferente :)
Fico muito contente e já sabes que vais ter imans de origami, boa? Quem sabe, um dia destes também de cerâmica, lol
Continuação de uma boa semanita!
beijinhos,
Muah*
Manuela

Maria disse...

Que belo passeio... eu não estou muito longe, o comboio até passa por lá, mas não tenho companhia :(.

Anónimo disse...

Olá!
Tudo bem??

Que fotos lindas! Essa última é um lugar encantador! Adoraria conhecer!

Bjinhossss

pauzinhosdecanela disse...

OLá :)
Para começar .. adorei estas fotos !!! Lugares lindissimos e por acaso ainda não conheço (quem sabe um dia).
Quanto aos "cães considerados perigosos" eu não tenho nenhum , mas os meus pais teem um arraçado de pinscher anão que é uma autentica fera lol (acredita que deve ser muito pior que um cão "perigoso" lol). Da convivência que tive com "cães considerados perigosos" o unico problema que tive foi um ataque de lambidelas XXL.
bjitos ****

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Quanto á troca, acho mujito bem!!
As fotografias são espectaculares... tenho de lá ir um dia destes!!!
Um beijinho.

Goreti disse...

Boa tarde
De facto este lugar parece um encanto.
Gostei da ideia dos imans quem sabe depois não participo tambem.
Jinhos e bom fim de semana

Sofia disse...

Olá Diana,

A minha casa terá quarto para os amigos, mas a minha irmã não pode saber senão não sairía de lá!! ahahah
Tu e a tua família seríam sempre bem recebidos!!

beijinhos mt grandes e um excelente fim de semana :D

Luis Moisão disse...

ola diana que lindo passeio,tem um bom fim de semana,jinhos

inamora disse...

Olá!

Acho a ideia dos ímans bem gira!

Tens um selinho no meu blog.
Bjs

Sara... disse...

Oi amiga, estou a passar, para te desejar um bom fim de semana... Beijinhos fofitos...

Petite Noisette disse...

Que lindo!
Que bom é passear!
Bom fim de semana
Bjinhos

as artes da xana disse...

Por acaso já estive no Buçaco e simplesmente adorei o sitio tirei imensas fotos e é sem duvida um lugar espetacular, tu gostas de Imans e eu adoros Pin´s e acho que na altura andei a ver se havia um alusico ao Buçaco e não encontrei.
jinhos
xana