quarta-feira, 8 de abril de 2009

Recebi prendinhas:)

Para minha grande surpresa hoje o carteiro entregou-me dois envelopes com nomes que me eram conhecidos.
E qual não é o meu espanto quando percebo que duas meninas nem esperaram que eu lançasse a Troca íman por íman e decidiram enviar-me estas coisas lindas:
Dois ímans feitos em biscuit pela MM:

Uns presentes liiiindos que recebi da Norita:

Aqui em pormenores os dois ímans que recebi da Norita:
A casinha é de xisto do Piodão:)

Como devem calcular adorei:)
Mais uma vez obrigada, por me mimarem taaaaanto:)

12 comentários:

Rute disse...

que lidos miminhos e os imans são lindos....
parabéns

aida moura disse...

que lindos imãs, adorei....que mimo acheo o máximo...jinhos carinhosos
www.omundodaida.com

Maria disse...

Hehe, parece que mais alguém teve a mesma ideia que eu! Espero que muitas mais entregas destas se sigam :). Bjinhos

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que maravilha!!!
Um beijinho.

Luis Moisão disse...

muito fofinhos,tem uma santa pascoa,beijinhos

Luci disse...

ola... participa no concurso cor de rosa e divukga-o :) beijinhos

Suzaninha disse...

Oi Diana, graciosa prendinha recebestes heim, parabéns, coisas lindas!! Obrigada pela tua visita amiga, gosto muito de conhecer novas amigas, temos algo em comum, somos bordadeira rsrsrs. Ótima semana com muito chocolate nesta páscoa!
Beijos

Rita Duarte disse...

Essa colecção cresce a olhos vistos, que lindos imans os da Maria já os tinha visto.
Beijos e boa páscoa
Rita

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... vim desejar uma excelente Páscoa... beijocas enormesssssss

P.S. que colecção linda de imans.. gostei e parabens pelo que recebes-te.. beijocas enormessss

Ana Zuzarte disse...

Tão lindinhos estes imans
Boa Páscoa
Bjs
Ana

milena disse...

Oi Diana,
Sua coleção de imãs está linda!! Com certeza irei participar da promoção.
Parabéns pelos mimos.
Milena

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
estao mt fofos estes imans...
adorei.
fika bem,jinhos***