domingo, 26 de julho de 2009

Dia dos Avós

Há uns tempos recebi um e-mail da Carla com este texto...é a definição de Avó mas acho que é adequado aos Avós e ao dia de hoje… segundo consta foi escrito por uma menina de 8 anos e publicado no Jornal do Cartaxo, é uma verdadeira maravilha, vale a pena ler;)


Definição de Avó

”Uma Avó é uma mulher que não tem filhos, por isso gosta dos filhos dos outros. As Avós não têm nada para fazer, é só estarem ali. Quando nos levam a passear, andam devagar e não pisam as flores bonitas nem as lagartas. Nunca dizem “Despacha-te!”. Normalmente são gordas, mas mesmo assim conseguem apertar-nos os sapatos. Sabem sempre que a gente quer mais uma fatia de bolo ou uma fatia maior. As Avós usam óculos e às vezes até conseguem tirar os dentes. Quando nos contam histórias, nunca saltam bocados e nunca se importam de contar a mesma história várias vezes. As Avós são as únicas pessoas grandes que têm sempre tempo. Não são tão fracas como dizem, apesar de morrerem mais vezes do que nós.
Toda a gente deve fazer o possível por ter uma Avó, sobretudo se não tiver Televisão.”


Liiiiiiiiindo:)



Feliz Dia para todos os Avós:)


6 comentários:

Biju_Dela disse...

olá
tenho uma troca no meu blog
participa

Eliana disse...

Olá Diana!!
Passei para desejar uma optima semana!!
Jinhos
Eliana

Pizinha Artesanatos disse...

Nossa eu não sabia que tinha um dia para eles!
Que legal.
Boa semana.
Bjs

Kátia Mendes disse...

Boa semana.
Bjs

Laurita disse...

olá, para mim o dia dos avós(há alguns anos)era todos os dias. Foram eles que me criaram.Nesse tempo não havia um dia para os lembrar, mas eu recordo-os todos os dias.Um bem haja a todos os avós. Beijócas

Anónimo disse...

Olá!
Lindo, lindo.
Adorei.
Um beijo para todos os avós

Beijocas