terça-feira, 25 de agosto de 2009

Passeio de Domingo

No Domingo em vez de irmos para a praia fomos passear até ao Mosteiro de Alcobaça.
Acho que só lá tinha ido uma vez, quando andava na escola primária, a verdade é que não me lembrava de praticamente nada.
Adorei;)

Cliquem nas fotos para ver os pormenores.
A entrada:

A vista da varanda para o jardim:

O túmulo de D.Inês de Castro:

O túmulo de D.Pedro:

Um relógio solar:

E como não podia deixar de ser... os imans do local:) a foto está muito má, mas dá para terem uma ideia.
É um local a visitar, não se esqueçam que se forem ao Domingo antes das 14 horas não pagam entrada;)

Outro "programa" que recomendo é uma ida ao cinema para ver o filme "Up Altamente". (Foi o que fiz ontem à noite). É altamente divertido, tem uma história muito bonita, adequada a miúdos e graúdos... explica bem a importância do amor e da amizade;)

8 comentários:

kiduxa disse...

Olá, que belo passeio deve ter sido.
Passar férias não é só ir à praia.
Acho que fizes-te muito bem.

jokitas doces

Sara... disse...

Bem que passeio lindo... As fotos estão demais... lol...
Beijinhos fofitos...

Nina disse...

Olá... Que passeio bom e merecido, não?
Olha, passa no meu blog, tenho um desafio... Se fores sortuda, pode ser que ganhes um presente meu...

Beijinhos.

Sónia.

Lady Evyan disse...

Sim, o mosteiro é muito fixe mesmo. Gosto bastante, apesar de lá só ter ido 2 vezes... Quanto a filmes, estou à espera para ir ver o Cirque du Freak...


Beijinhos...

lenchi disse...

Preciodo sitio.
Mi sobrina vivio unos años en Porto y Braga y se vino con un portugues muy simpatico jejej,
Un beso.

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Oi amiga,

belo passeio este!! Adorei as fotos!

Olha quanto à liliana, para te ser sincera, também n sei nada dela à bué!! Mas vais ver que quando ela puder ela responde!!

Beijinhos

Rosarinho disse...

Olá Amiga, obrigado pela visita ao cantinho.
Que saudades que tenho de dar um desses passeios... com coisas tão lindas aqui por perto e ás vezes vamos para tão longe!!!!
Beijinhos grandes

Unknown disse...

Um passeio de grande beleza e valor histórico!!
Beijinhos,
Lia.