sábado, 29 de agosto de 2009

Selinho

Recebi este selinho da amiga Chele, obrigada querida:)


Aqui ficam as regras:

1 - Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que ofereceu;
2 - Escolher situação da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê: A minha gravidez e o nascimento do meu filho. Porque foi o momento mais mágico da minha vida:)

3 - Passar este selo a 12 amiguinhas blogueiras.

Como habitual vou passar a todas as meninas que me visitam, todas merecem;)

4 comentários:

Anni Rios disse...

en hora buena por tu sello, feliz sabado.

Pontos & Artes disse...

OLá minha querida, tudo bem?
Obrigada pela visita e carinho.
Amei o marcador de livros.
Bjo e boa semana.

Lady Evyan disse...

Olá!!!

Olha, há algum tempo que tava para te perguntar e hoje lembrei-me... Aquelas letrinhas no teu cabeçalho são massas não são?

Eu no outro dia comprei massas letras no E.Leclerc mesmo da marca deles, daquela barata, e eram letras muito perfeitinhas e lembrei-me do teu blogue...

Beijinhos...

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Boa semana!
Um beijinho.