quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Selinhos

Olá amigas, continuo sem novidades do meu pc, mas "roubei" o do filhote um bocadinho...e vou fazendo assim para vos mostrar as novidades e ir tentando visitar os vossos cantinhos.


Hoje venho só publicar 2 selinhos que recebi à algum tempo e ainda não tinha publicado, peço desculpa.

Este recebi da Verinha:

Regras para receber o selinho:
1-Exiba a imagem do selo que acabou de ganhar.
2-Poste o link do blog que te indicou(muito importante).
3-Indique 10 blogs da sua preferência, avise seus indicados (não esquecer) e publique as regras.
4-Confira se os blogs indicados publicam o selo e as regras.

Este recebi da Moky:


As regras são:

Exibir o selinho no blog.Postar as regras.Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho.Citar sensações,cheiros, sabores e audições que representem você neste momento, pelo menos 1 para cada sentido. Indicar 5 blogs que mexem com os seus sentidos, linkar o blog e avisar as respectivas blogueiras.

As escolhas dos meus 5 sentidos são:

Audição- o som do mar, as gargalhadas do filhote...

Olfacto- o cheiro do mar, do café, pão quente...

Paladar- chocolate, chocolate e chocolate:)

Tacto- O corpo do meu marido.

Visão- O meu filho a sorrir.

Muito obrigada pelos selinhos minhas queridas.

Amanhã vou tentar voltar com novidades, tenho o SAL de Agosto acabado e ... não só;)

3 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

É bom ter-te por cá com as tuas novidades!
Um beijinho.

Anni Rios disse...

felicidades por tus premios, estoy segura que te los mereces, besos desde Acapulco.

Ticha disse...

Olá nina...
Espero que o teu PC volte logo! ;)

Bjokas
Ticha