terça-feira, 29 de setembro de 2009

Presentes enviados

Aqui estão os presentinhos que enviei à Carla e à Mª Céu por terem sido as vencedoras deste passatempo.
Não se esqueçam de clicar em cima das fotos para verem mais em pormenor.

O que enviei à MªCéu:

O que enviei à Carla:

Feito por mim enviei um marcador de livros para cada uma, já que ambas fazem colecção:)
Aqui em pormenor:


Elas já receberam e sei que gostaram muito!
Eu adorei os marcadores e vocês?

Acabei de reparar que ainda não vos mostrei o gatinho de Janeiro, amanhã sem falta mostro.

9 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Eu por mim adorei tudo. Lindíssimo e tanta coisa!
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!
É sempre um prazer!
Beijinhos e boa semana.
M. Céu

Eliana disse...

Olá Diana!!
Os marcadores são lindissimos!!

Estou a organizar uma troca no meu blog...Passa por lá e se puderes inscreve-te!!

Jinhos
Eliana

Carla disse...

Foi de facto um presente maravilhoso, cheio de agradáveis surpresas...em especial o marcador do Winnie, claro...ADOREI!!!
Beijinho e obrigada!

Anni Rios disse...

que bonito todo lo que has enviado, que afortunadas que son, besotes desde Acapulco.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
é verdade, presentes maravilhosos.
acredito,k as meninas tenham fico muito felizes.
é k eu tb adorei tudo...
fica bem,jinhos***

Judite Cunha disse...

Estão um encanto esses marcadores! Que sortudas! Beijinhos

Cantinho das Amigas disse...

tao fofos!!!
que sortudas ;)
beijinhos grandes Diana! e obrigada pela visita!!
Lucy

Sandra e Marina disse...

Olá (:
Estes trabalhos estão lindos :D

Olha se conheceres alguém que vai casar ou que por alguma razão está interessado em alugar uma Charrete Milord com cocheiro trajado à antiga, à qual vão engatados dois cavalos,
dá-lhes este site:
http://elisacasamentodesonho.blogspot.com/

Obrigada ;D
Beijinhos

LuaDmarfim disse...

Muito, muito fofinhos :-)

jokas
SR