sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Encomenda terminada

Pois é, a encomenda de 6 cachecóis está concluída e enviada, deve chegar hoje ao seu destino (se os CTT se portarem bem).
Desta vez os tons escolhidos pela dona foram os castanhos, mesmo a condizer com os dias de Outono. A lã usada foi novamente esta:)

Mais uma vez acho o efeito desta lã fantástica.
Acho que ainda não tinha dito que para cada cachecol só usei uma lã matizada que faz este efeito fantástico. Podiam pensar que estava a usar vários tipos de castanho, mas não. É mesmo da lã:)

Gostam??

Desejo-vos um bom fim de semana, o meu vai ser dedicado a umas comprinhas de Natal,poucas, porque como é habitual vão ser só mesmo para "os de casa";)

14 comentários:

alinhavARTE disse...

Bom dia Diana,
vim desejar um bom fim de semana e adorei este chacechol, mesmo nas cores que gosto :)
Beijinhos

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Diana!!!
Que trabalho tão bonito, e que ar tão quentinho, Adorei!!!
Obrigado por seres sempre tão carinhosa comigo.
Beijocas e bom fim de semana
Ana

Savi disse...

Olá Diana...
este para não fugir á regra,também ficou muito fofo,realmente essa lã é fantástica,faz trabalhos muito bonitos.imagino os carapuços!!!!
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Savi

Larokitas disse...

Oi amiga!
Adorei o cachecol, bom fim de semana

silvia

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom conseguiste terminar mais uma peça lindíssima.
parabéns.
a dona vai delirar.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Andreia disse...

Que belas ideias... fico encantada sempre que visito o seu blog!

Bom final de semana!

Tenho novidades no blog se quiser visitar! Bjs

http://andreia-arte.blogspot.com
http://deusarte-materiais.blogspot.com

Cassandra disse...

Olá!
Estamos a organizar um leilao que esta ja no inicio, se poderes doar alguma peça, agradeçiamos muito, basta enviares a foto da peça para o nosso e-mail
saturnods@hotmail.com, se alguem licitar a tua peça, teras que enviar para essa pessoa, se ninguem licitar a tua peça ela continuara tua, se nao tiveres nada para doar, podes sempre licitar alguma coisa la.
Bem Haja estamos mesmo a precisar de pessoas solidarias
Obrigado
Uma galaxia de beijinhos

Sil. disse...

Hola diana!!!
amiga que linda quedó... no sé como lo haces... pero tejés re rápido...
Mis besitos cariñosos para vos, cuidate mucho... Sil.

Joana disse...

A cliente de certeza que vai adorar, pois todos os cachecóis estão lindos!
Beijo.

Nile e Richard disse...

Oi Diana.
Este também está muito bonito.

Já pedi a Papai Noel o meu presente
Um bom amigo que fique pra sempre
Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
Por favor colabora ta?!?!
Feliz Natal.
Bjtos.Nile.

GRAÇA disse...

Diana o cachecol ficou lindo
Tenho no meu blog um desafio para ti
Bom fim de semana e bjs
Graça

Mónica disse...

Olá Diana!
Mais um que ficou mt giro!!

Bjs e bom fim de semana

Inês disse...

Está lindo Diana, aliás estão todos :) Essa lã é fantástica, só com uma lã faz-se um cachecol muito giro! Bom fim-de-semana (o que resta dele), boas compras, bom descanso e diverte-te :) Beijinhos ***

Rita Duarte disse...

Muito dedicada ás lãs mas ficaram muito giros esses teus cachecois. Eu tambem estoua fazer um agora.
Beijos
Rita