terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Precisam-se voluntárias

Minhas amigas, hoje venho fazer um pedido a quem faz ponto cruz...
Como a maioria sabe sou voluntária do Projecto Acolchoados de Amor e por isso fiquei a saber que estão a precisar de voluntárias.
Cada voluntária só borda os bloquinhos que vê que pode, por exemplo, eu em 2008 bordei bastantes, o ano passado só bordei 1, este ano, para já, inscrevi-me em 3. O importante é a boa vontade de ajudar e claro, cumprir o prazo de envio.

Podem-se inscrever no fórum ou para o email da Fátima (mariascenso@yahoo.com.br).
Contamos convosco!
Custa tão pouco fazer uma criança sorrir:)


Sobre a Rosa dos Ventos que mostrei ontem, a professora gostou muito e os colegas também:)
Obrigada a todas pelos elogios;)

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Diana!
Sempre tive interesse em participar deste projecto. Mas nunca me inscrevi... Este ano tenho muitos projectos novos! estou a aprender novas artes, como decoupage, tricot e crochet! Mas a verdade é que não tenho ainda nenhum compromisso assumido, como encomendas. Por isso, e porque também estão a precisar de ajuda para uma causa tão bonita, vou inscrever-me no forum!! rrsssrr! Obrigada por lembrar!
beijinhos,
marlene

PS: se tiver alguma dúvida vou voltar a chatear... lol

Ticha disse...

Olá!!

No ano 2009, já inscrevi este projecto e bordei 3 ou 4 . Vou ver se ter tempo.

beijinhos

Juliana disse...

POis é amiga, me encantei com os sals e o seu blog com certeza teve influencia nisso...rs...
To adorando fazer.
Será que os acolchoados aceitam voluntários de outros países? Vou escrever pra organizadora e saber. Me sensibilizei com a causa e como amo bordar estaria unindo o útil ao agradável.
Beijinhos,
Juliana

Habiba disse...

Ola querida... obrigada pelos parabens!!

Beijinhos

Ângela

Ana Zuzarte disse...

Olá Diana
Adorava participar neste projecto, pois adoro fazer ponto de cruz, mas não tenho realmente tempo, com muita pena minha.
Beijocas
Ana

Anónimo disse...

nena!!!!!!!!

mil, grax por pasar a visitar y muchas gracias por tus mensajes

eres muy linda amiga!!!

te dejo mucos besotes




visan

Goreti disse...

Ola linda
Obrigada pela visita.
Acho este projecto muito interessante eu mesma gostava de fazer parte de um destes projectos, mas como é feito em ponto cruz e visto que é uma tarefa demorada eu não me posso comprometer, visto ter outras coisas pendentes.
Mas enfim... lamento não poder ajudar..
Jinhos