quinta-feira, 25 de março de 2010

Selinho

Bom dia e boa 5ª feira:)
Já vos estou a escrever do novo pc:) ainda me estou a habituar ao Windows 7 mas não me parece difícil...
Recuperei as fotos, por isso amanhã já vos mostro um presentinho que enviei;)

Por hoje deixos-vos com este selinho, que recebi da Di, da Adriana e da Aninha, obrigada queridas:)



Regras:
- Por o selinho no seu post;
- Passar o selinho para 12 pessoas;
- Linkar as pessoas neste post;
- Avisar as pessoas que ganharam o selinho;
- Linkar a pessoas que passou o selinho para você neste post.

Como é habitual passo o selinho a TODAS as meninas que me visitam;)

5 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom já tens o novo pc...e quanto ao seven é muito fácil.
mais ainda que o Vista.
por acaso há 1 mês atrás a minha prima ofereceu-se p o instalar aki no pc...mas p já ainda n...
quanto ao selinho parabéns e vou levá-lo comigo então...obrigado.
fica bem,jinhos***

Pi disse...

Oiee!

Passei para ver as novidades!
Que legal que já está com o pc novo.
Amei a tartaruga.
Bjs

Joyce

Pi disse...

Oiee!

Passei para ver as novidades!
Que legal que já está com o pc novo.
Amei a tartaruga.
Bjs

Joyce

Nile e Richard disse...

Oi Diana.
Que bom de pc novo,né??
A gente estranha um pouquinho mas deppois acostuma.
Que bom que recuperou as fotos.Parabéns pelo lindo selinho.
bjtos no coração.Nile.

Chocolate disse...

olá querida!! bom fim de semana. beijinhos!