quinta-feira, 25 de março de 2010

Selinho

Bom dia e boa 5ª feira:)
Já vos estou a escrever do novo pc:) ainda me estou a habituar ao Windows 7 mas não me parece difícil...
Recuperei as fotos, por isso amanhã já vos mostro um presentinho que enviei;)

Por hoje deixos-vos com este selinho, que recebi da Di, da Adriana e da Aninha, obrigada queridas:)



Regras:
- Por o selinho no seu post;
- Passar o selinho para 12 pessoas;
- Linkar as pessoas neste post;
- Avisar as pessoas que ganharam o selinho;
- Linkar a pessoas que passou o selinho para você neste post.

Como é habitual passo o selinho a TODAS as meninas que me visitam;)

6 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom já tens o novo pc...e quanto ao seven é muito fácil.
mais ainda que o Vista.
por acaso há 1 mês atrás a minha prima ofereceu-se p o instalar aki no pc...mas p já ainda n...
quanto ao selinho parabéns e vou levá-lo comigo então...obrigado.
fica bem,jinhos***

Joana disse...

Ando com pouco tempo para as visitas que eu gosto de tanto de fazer, mas não me esqueci nem de ti nem do teu cantinho!
Um beijinho. Tudo de bom!

Joyce - Pizinha disse...

Oiee!

Passei para ver as novidades!
Que legal que já está com o pc novo.
Amei a tartaruga.
Bjs

Joyce

Joyce - Pizinha disse...

Oiee!

Passei para ver as novidades!
Que legal que já está com o pc novo.
Amei a tartaruga.
Bjs

Joyce

Nile e Richard disse...

Oi Diana.
Que bom de pc novo,né??
A gente estranha um pouquinho mas deppois acostuma.
Que bom que recuperou as fotos.Parabéns pelo lindo selinho.
bjtos no coração.Nile.

Chocolate disse...

olá querida!! bom fim de semana. beijinhos!