domingo, 23 de maio de 2010

Chocada...

foi assim que fiquei ao final da tarde quando vi a notícia da morte do cantor Beto.
Para quem vive em Torres Vedras era frequente cruzar-se com ele, na rua, no café, no supermercado...sempre com um sorriso simpático e uma enorme simplicidade (que falta a muitas outras figuras públicas)...
Faleceu hoje, com 43 anos vítima de um AVC.

Não posso deixar de publicar aqui uma música dele, não é a minha preferida, mas encontrei este vídeo que está cheio de lindas imagens do local que era para ele o porto de abrigo, curiosamente o mesmo local que me serve sempre de porto de abrigo, Peniche.



Até sempre Beto!

10 comentários:

Unknown disse...

Olá!!
Pois é, acabei de saber e fiquei chocada também... é muito triste.

Adorei o seu blog.

Beijinhos

Rosie

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Foi mesmo uma perda tremenda! Esse rapaz tinha uma voz incrível e músicas lindas! Era muito jovem... A vida é mesmo ingrata!
Um grande beijinho para ti e boa semana!
M. Céu

Anni Rios disse...

yo no conozco este cantante y en la oficina me tienen restringido el youtube, pero en casita lo mirare, besotes Diana y gracias por pasarte por mi blog.

alinhavARTE disse...

Olá Diana,
infelismente a vida prega-nos partidas, e de um momento para o outro tudo acaba. O Beto nasceu aqui, e toda a gente o conhecia, Também fiquei muito triste . Beijinhos

Savi disse...

Olá Diana
Também fui surpreendida com a noticia,mas enfim isto só prova que não somos nada de um momento para outro uma vida se acaba e sonhos ficam desfeitos.
Gostava de o ouvir cantar tinha uma voz sonante,que Deus o guarde em sua Glória.
beijinhos uma óptima semana.
Savi

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
pois é...ontem estava a deixar um comentário, mas n consegui.
e fiquei super revoltada e triste com esta perda.
porque para além de ser um grande cantor...era muito jovem.
e leva-me a pensar mais uma vez...o k andamos aqui a fazer se de um momento para o outro perdemos as pessoas de quem mais gostamos e falta nos faz.
quero tb agradecer a tua visita.
fica bem,jinhos***

Soraia Melo disse...

é sempre triste qd alguem tao jovem falece desse jeito...uma pena!
Obrigada pelo doce comentario de hoje...ta bom?
Querida fiz um selinho e ofereço à vc...está logo abaixo dos seguidores do cantinho..."sua amizade é especial"...espero que goste!
beijinhos e uma linda semana pra vc,
So

candida disse...

eu fiquei parva quando soube ,tem muitas musicas dele que me tocam :( e hoje em dia as pessoas partem tão cedo do nada mesmo :)
bjis
candida

Inês disse...

Foi mesmo uma grande perda para o panorama musical português, era dos poucos artistas profissionais, discretos e com uma voz incrível, merecia viver muito mais e continuar a deliciar-nos com o seu talento... descanse em paz!

C@rl@ disse...

Ola

gostei do teu blogue e nao podia deixar de comentar esta triste notiçia,
estava eu de ferias fora de Portugal quando soube e fiquei muito triste pois é uma grande perda gosto muito das músicas dele.
agora é só continuar a recordar.
bjs