terça-feira, 8 de junho de 2010

Selinho e pergunta para o Concurso

Recebi este selinho da amiga Mª Irene, obrigada querida:)

Em vez de o passar a 10 amigas ofereço-o a todas as meninas que me visitam:)

Agora a pergunta para o Concurso... o tema já está escolhido, só ainda não decidi como se vai escolher o trabalho vencedor...no último concurso houve meninas que não concordaram com a votação, há meninas que não concordam que seja um sorteio...enfim, não se pode agradar a Gregos e Troianos mas pode-se seeeempre saber a vossa opinião e ver o que acha a maioria:)

E é isso que quero saber: Como é que deve ser feita a escolha do trabalho vencedor?

1- Através de sondagem/votação no blog?
(Aqui normalmente ganha quem tem mais familiares e amigos e lhes pede para votarem no seu trabalho...).

2- Através de sorteio com papelinhos ou sorteio no Random?
(Parece-me sempre injusto, tanto pode ganhar o melhor trabalho, como o trabalho menos elaborado, menos original...).

3- Ser eu a escolher?
(Sinceramente, na minha opinião esta é a melhor escolha...afinal sou eu que ofereço o presente, tem lógica que escolha o trabalho que gosto mais, quer seja pela originalidade, pelo imenso trabalho, pela técnica utilizada, ou simplesmente porque o adoro...).

Para darem a vossa opinião podem deixar comentário neste post, ou se preferirem enviarem email para: encantalua@gmail.com , não deixem de responder, mesmo que não se pensem inscrever no concurso;)

6 comentários:

Maria disse...

Oi linda. Desculpa, mas por sorteio não tem cabimento nenhum, não se trata do euromilhões em que o premiado apenas conta com a sorte. Por mim, és tu que escolhes, e só deverás recorrer ao sorteio quando estiveres mesmo indecisa entre alguns trabalhos. Mas esse sorteio, claro, será restrito a esses trabalhos e não a todos os que estão em concurso. Bjs

Unknown disse...

Olá Diana!
Sem dúvida que a 3.ª opção é a mais adequada, na minha opinião. até porque o sorteio és tu que organizas tens todo o direito a por as regras e participa quem quer. Eu participei no anterior e não é por não ganhar que fico zangada! Afinal é apenas uma brincadeira!
Beijinhos e muito boa sorte para o sorteio,
marlene

Soraia Melo disse...

Oi Diana, fazes o concurso como tu tens em mente ...acho que vc escolhe alguns e se ficar em dúvida poe em votação, não achas melhor?
Querida, tenha uma linda e criativa semana!
beijinhos carinhosos
So

dora disse...

Olá Diana!

Sou da mesma opinião que tu, acho que deves ser tu a escolher uma vez que es tu que vais dar a prendinha. Por sorteio e uma questão de sorte por isso nem valerá a pena mandar foto de um trabalho, não será o trabalho elaborado que está em jogo.
já agora qual é o tema??

Beijocas
Dora

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Concordo com as meninas... acho que quem deves escolher mesmo é vc!?
Afinal, quem está organizando o concurso? Heheheh

Beijos
Ah... é sempre ÓTIMO MESMO ganhar presentes
Hehehe
Beijos

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Vim agradecer sua visita, dizer que o mimo da borboleta para sua amiga ficou lindo e que também acho que você deve escolher o trabalho.

beijos!!!