sexta-feira, 16 de julho de 2010

Esta semana...

Andei sempre "a correr". Entre consultas, exames e análises com os pais, pouco tempo me sobrou.
Hoje parece que vai ser um dia mais calmo, quero ver se coloco as visitas aos vossos cantinhos em dia.
Ponto cruz...o quadro do meu cocker continua exactamente na mesma, não lhe toquei, só consegui começar uma coisinha para enviar de presente à Vera... mais nada.

Só hoje é que reparei que já passei do post 500 (o de hoje é o 504) e passei dos 260 seguidores, nem acredito, taaaantos.Obrigada a todos, pelas visitas, pelos comentários, pelas participações nos Concursos, por me seguirem...por tudo:)

Desejo-vos um óptimo fim de semana, divirtam-se, descansem...

6 comentários:

Chocolate disse...

olá querida! vim desejar-te um óptimo fim de semana. beijinhos!

Joana disse...

Bom fim-de-semana! =)

Artesanices da Ana disse...

Oi Diana, parabéns pelo sucesso do concurso.
Beijinhos e bom fim-de-semana

Ponto cruz disse...

Oi.Vim retribuir a visita no meu blog e adorei o seu.Estou te seguindo.Bjos

Sil. disse...

Diana querida... gracias amiga mía por estar siempre... me alegra mucho...
Y te dejo besotes grandotes esperando que te encuentres super bien... con cariño... sil.

Soraia Melo disse...

Oi Diana, que legal que foi à praia...eu tb :) ...foi do lago, mas foi!
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So