sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Marcador gatinhos

Este foi o trabalho que terminei o fim de semana passado:)
Já é a 2ª vez que faço este marcador, o outro mostrei aqui, e o gráfico está aqui.

Este é para a minha querida amiga Inês, é um pequeno mimo por ter deixado o meu filhote tão contente.
Eu explico, a Inês sabe que o Bernardo adora ler e decidiu dar-lhe 6 livros que eram dela, quando tinha a idade dele:)
Não estão bem a ver, para além de estar contente porque não conhecia os livros trata-os como verdadeiras relíquias, já que têm muitos anos:)
Obrigada minha querida.

Espero que gostes do marcador:

Na fita para além da conta vermelha coloquei umas pretas pequeninas, não sei se dá para verem bem, mas têm uns brilhantes:)

Aqui como fica dentro do livro:

Gostaram??

Aproveito para dizer que este livro foi o último que li.Nunca tinha lido nada desta escritora e fiquei realmente fascinada.O livro é fantástico, recomendo a quem gosta de romances;)

Já coloquei no Lua aos quadradinhos o gráfico das letras utilizadas no babete do post anterior;)

Desejo-vos um excelente fim de semana.

17 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Diana

Este marcador de livros é mesmo fofo. Como sabes, adoro gatinhos.
Ainda não li nada desta escritora, mas fiquei curiosa.
Beijinhos
Helena

ananda disse...

Olá!

Ficou muito bonito. Os gatinhos ficaram um amor.

Beijinho e bom fdsemana!

Vanessa Biali disse...

Oi, Diana!
Que bonito! Adorei ler sobre o gesto da sua amiga e o seu de agradecimento. São essas coisas que fazem a vida ter sentido.
Um lindo fim de semana para ti!
Beijos,
Vanessa

Joana and Sofia disse...

Olá Diana

Adorei o marcador... está cinco estrelas
Parabéns =) beijinhos

ass: Sofia

Maria Arlly disse...

Oi Diana!

Ficou lindo, gostei muito.

Tenha um otimo fim de semana!

Bjusss

Gertrudes disse...

Olá Diana
Obrigada pela visita, e pelo carinho,adorei este marcador com os gatinhos, ficou uma ternura, muito fofinho, parabéns.
Beijinhos

Rute disse...

que lindo marcador... adorei...

bom fim de semana

beijos

Liliana Carmo disse...

Ola ;)

O marcador ficou tão giro, nunca experimentei fazer nenhum, tenho que tentar ;)

Beijinhos e bom fim de semana*

C@rl@ disse...

Olá

que lindo marcador de livros
Gosto desta escritora já li uns livros dela,assim como Nora Roberts
bjkas e bom fim de semana

Raquel disse...

Esse é daqueles livros em que a gente chora muito? :P

Não tenho lido nada, infelizmente, só livros técnicos :S

Mas esse marcador é espetacular, mesmo muito lindo, o pendente dá-lhe muita graça, gostei muito! :D

Beijinhos

Fernanda disse...

Olá,
antes de mais quero agradecer as tuas visitas ao meu cantinho.
Tenho estado afastada dos cantinhos que mais gosto, mas espero em breve voltar.
Passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos.

| ®äios de lüz | disse...

Lindissimo.Os gatinhos estão mm.no lugar certo.Adorei.Bom fim de semana.Bjos

Joana disse...

Olá querida. Esero que esteja tudo bem contigo.
Antes de mais, quero agradecer-te os simpáticos comentários que tens deixado no meu bog.
Aproveito também para te felicitar por este lindo marcador! É mesmo muito giro e de certeza que a Inês adorou!
Quanto ao livro, também nunca li nada dessa autora mas se dizes que é bom, eu acredito!!! Hiihihi!
Um beijinho grande e bom fim-de-semana!

Savi disse...

Olá Diana
Ficou um mimo o marcador com esse casalinho romântico ao luar.
Quanto a leituras amiga,não tenho muita paciência e tempo.
Beijinhos um óptimo domingo.
Savi

Renata Monteiro disse...

OLAÁ QUERIDA DIANA.
TUDO BEM?
ESTES GATITOS ESTÃO LINDOS,PARABÉNS.

Inês disse...

Já recebi o marcador minha querida, e ADOREI :) É mesmo fofinho!!! E já está a marcar a minha leitura actual :)
Que bom ler essas lindas palavras sobre mim, já sabes que foi um prazer oferecer os livros ao B., é tão fácil fazer alguém feliz com um simples gesto :)
Mais uma vez muito obrigada, beijinhos e bom FDS!!! ***

Maria disse...

Olá Diana!
Esta é a primeira vez que comento o seu blog. Contudo tenho o hábito de vir cá frequentemente pois gosto dos seu trabalhinhos. Gostei particularmente deste marcador de livros, pois sou uma viciada em livros e faço colecção de marcadores. tou a pensar fazê-lo para mim mas surgiu-me a dúvida: como endurecer o trabalho depois de feito?
beijinhos e obrigada