quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novo concurso:)

O tema do novo concurso é: Animais:)

A votação foi bem renhida e só teve diferença de um voto (para o próximo concurso se não tiver mais nenhum tema fica uma cor…)


Para este concurso podem enviar foto de qualquer peça (moldura, postal, quadro, caixa, bolsa, telha, colar…) feito em qualquer técnica (pintura, decoupage, patch, ponto cruz, feltro, crochet, trapilho, tecido, fimo, biscuit…) desde que tenha pelo menos 1 animal, qualquer animal.

Cada participante só pode enviar foto de 1 trabalho (não podem participar com mais que um trabalho).Mas podem enviar mais que uma foto do mesmo trabalho para eu ver todos os pormenores… no blog é que depois só coloco uma foto.

A foto é enviada para o meu e-mail: encantalua@gmail.com quem tiver blog deve colocar no e-mail o link.

O trabalho não precisa de ser feito especialmente para o Concurso, pode ser um trabalho que já tenham feito antes, desde que esteja de acordo com o tema.

Têm até ao dia 24 de Outubro (até ás 23:59) para enviar as fotos.

No dia 25 de Outubro são publicadas as fotos. E anuncio a vencedora, que vai ser escolhida por mim e pelo filhote.

A vencedora vai receber um presentinho meu:)

Podem-se inscrever meninas (e meninos) de todos os países, com ou sem blog.

Participem, conto convosco:)

16 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Diana

Vou participar neste também, entretanto vou puxar pela cabecinha...
Beijinhos e parabéns por mais esta iniciativa.
Helena

Vanessa Biali disse...

Que delícia, Diana!
Dessa vez, vou participar. Em breve, envio as fotos para você.
Que esse concurso tenha ainda mais sucesso que o primeiro!
Beijos,
Vanessa

Inês disse...

Weeeeeeeeee :)
Ganhou o tem que eu queria!!!
Agora o difícil vai ser escolher o trabalhinho com que vou concorrer... tenho vários com animais!
Ainda tenho muito tempo para pensar hehehe :)
Beijinhos ***

Joaniska disse...

Olá Diana,

Ainda bem que calhou os animais, foi neles que votei:D
Na próxima semana já envio a minha participação:)

bj

Artesanices da Ana disse...

Olá Diana tudo bem?
Que belo tema para o novo concurso.
Também gostei da forma como o escolheste. Desculpa não ter dado o meu contributo mas já algum tempo que não tenho conseguido passar por aqui.
Vou ver o que tenho e depois envio.
Adorei os brincos que fizeste (ainda não tinha visto nenhum)tens muito jeito.
As fraldinhas para as gémeas também ficaram amorosas, adorei o esquema.
Beijinhos e continuação de boa semana

Savi disse...

Olá Diana
Tantas novidades que vi neste cantinho,pois já algum tempo que andava sumida,mas agora vai tudo voltar à rotina e ás nossas visitas.
Ficaram muito bonitos os brincos e a ideia para o novo concurso é bem gira.
Beijinhos e uma optimo semana.
Savi

Luciana F. Damiano disse...

Ah, eu estou na maior correira, mas vou achar um tempinho e separar algum trabalhinho com animal pra mandar você, é muito divertido participar!!

beijos

Aninha disse...

Oi, Diana.
Vou participar.
Beijos

Soraia Melo disse...

Eita de bicho? vamos ver no que vai dar :)
Vai se divertido Diana!
beijinhos e um lindo dia pra vc,
So

Trio d'arte disse...

Olá Diana,

Pela segunda vez irei participar no teu concurso.
Também concordo que para a próxima o tema cor será bem escolhido.

Um beijinho,
Filipa.

(www.triodarte.blogs.sapo.pt)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Após uma longa e forçada ausência, eis-me de volta!

Venho agradecer todo o carinho e deixar-te um grande beijinho com toda a minha ternura!
Vóvó Cassilda

Nocas disse...

Miguinha

Vou participar no teu concurso, envio-te a foto para o mail?

A foto que penso enviar é de um trabalho já muito antigo mas tem muito significado ...

Jinhos e Bom Fim de Semana

Alexandra

Maria disse...

Uiiiii... não sei. Até porque eu não gosto nada de animais, hehe. Bem, vou ver se tenho algum candidato à altura :). Bjs

Unknown disse...

Olá Diana!
Eu também quero participar neste concurso dos animais!
Podes contar comigo!
Beijinhos,
marlene

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá Diana,

Vou participar nesse concurso :)

Já te mandei o email com a foto do meu trabalho. Se não puder ser aquele diz-me que eu mando-te outro.

Beijokas
Vera N.

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Diana, adorei o tema do concurso e também quero participar.
E stou te mandando o e-mail com a foto do trabalho.
Abraços.