quinta-feira, 14 de abril de 2011

Isto não está fácil

Olá amigas, não está a ser muito fácil vir aqui com o filhote de férias...durante o tempo de aulas ele deita-se muito cedo, nas férias eu deixo-o deitar-se muito mais tarde e o resultado é que nos levantamos muito mais tarde também hehehe.E os dias passam a voar e não dá tempo para tudo o que quero...
Como se não bastasse ele tem andado a fazer um trabalho de grupo na casa de um amigo e eu tenho tratado dos lanches (tarte de natas, bolachas de manteiga...).Ou seja, não tenho conseguido visitar e comentar nos vossos cantinhos e mal tenho pegado no ponto cruz.

Bem, hoje mostro o puzzle de 500 peças que estava a montar.Só demorou 3 dias porque o meu filho já tinha um bocado montado e arrumado dentro da caixa:


É claro que gostei muito mais do puzzle dos cavalos...são estilos diferentes.Este vai para o quarto do filhote;)

Não se esqueçam que faltam 4 dias para terminar o prazo do Concurso cor de rosa;)

8 comentários:

Joana disse...

Vocês são aquilo a que se chama a verdadeira máquina dos puzzles!
Parabéns!
Um beijinho.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom....já terminaramo spider man;)
e podes-me dizer onde compraste este puzzle?
fica bem,jinhos***

Joana e Sofia disse...

Olá
Pois é criança de férias trabalhos dobrados eu também ando atrapalhada com o Pedro a Joana ainda não está de férias e tenho trazido o Pedro aqui para a clínica ou fica com o pai às manhãs ou ainda fica em casa bocadinhos, é a vida!!!!

Beijocas
Joana e Sofia

Edayne Oliveira disse...

Olá Diana!

Como vocês são rápidos com os puzzles! O do cavalo é mais bonito ao meu ver (e bem mais trabalhoso também).

Obrigada pela visita!

Beijos

So artes disse...

Que lindao que ficou Diana..vai ficar muito giro no quarto do filho!
E sei bem como é ficar fora da rotina...mas é bom tb :)
beijinhos querida
So *Ü*

Magda disse...

Oi Diana, este tb ficou muito giro!!! Qual se segue agora? heheheh

Sara disse...

Visita 38000 tem oferta no meu blog!!
Bjinho Sara

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Vim avisar que tem um selinho no blog pra vc, espero que goste, bjos