segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desafio

Olá amigas, espero que tenham passado um óptimo fim de semana.O meu foi bom.
Consegui começar um novo trabalho e dei-lhe um bom avanço...só não dei mais porque ontem depois do almoço deu-me uma preguiça e decidi ir dormir a sesta hahaha.Só acordei para ver o jogo da Taça de Portugal, que o "meu" FC Porto ganhou, claro:)

Recebi este selinho/desafio da amiga Sheila.Obrigada querida:)


01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

Envergavam camisas brancas acabadas de lavar e de engomar. Do livro “ A Primeira aldeia Global” de Martin Page.

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

Uma garrafa de água que está sempre ao lado do pc.

3. Qual foi a última coisa que assistiu?

Diário da Manhã.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?

8:45

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

8:50

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?

O meu pai a andar pela casa:)

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

Acho que foi na 5ª feira à noite…ao hipermercado.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?

Pedalar na bicicleta hehehe

09. O que tá vestindo?

Calças de ganga e t-shirt branca.

10. Você sonhou a noite passada?

Não me lembro…

11. Quando foi a última vez que você deu risada?

Ontem à noite a ver o programa Perdidos na Tribo.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:

A Sheila é uma Mulher com M grande. Uma Mãe maravilhosa, uma amiga querida e acima de tudo uma lutadora, a vida já foi muito cruel para ela e nem por isso ela deixou de lutar. Nunca mudes amiga:)

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?

Siiiiim, na madrugada de 5ª para 6ª feira apanhei em flagrante uns ladrões a entrarem (mesmo) com uma carrinha dentro do restaurante ao lado da minha casa…

14. Qual foi o último filme que você assistiu?

American Pie – Corrida de Nudistas heheheh

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?

Uma casa em Peniche e um iate :)

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:

Hum…aqui podem ler 6 coisas sobre mim que muitas leitoras podem ainda não saber:)

17. Seu estado de espírito agora:

Descontraída.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):

Angelina Jolie, é liiiinda, maravilhosa, solidária e tem um marido liiiiindo:)

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?

Esta é complicada… gosto de Sara, Eva, Ema…mas o marido e o filho destes só gostam de Sara.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?

Chamei-lhe Bernardo e adoro o nome, se tivesse outro agora seria Simão:)

21. Você pensa em morar fora?

Fora do país não, mas fora da zona onde vivo sim.

22. O que você mais quer agora?

Perder mais uns quilinhos:)

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:

O meu filho.

24. Qual seu sonho para curto prazo?

Ganhar o euro milhões conta???

Agora tenho que indicar 10 blogs :

Como sempre, passo este desafio a todas as meninas que me visitam e gostam de desafios;)

Mudando de assunto...

Faz hoje um ano que a música romântica ficou mais pobre.Faz hoje um ano que faleceu o cantor Beto:(

Não podia deixar de partilhar uma música dele, para que nunca ninguém se esqueça da sua voz maravilhosa.



Desejo-vos uma óptima semana;)

3 comentários:

Luísa Gonçalves disse...

Olá Diana! Assim, sim...bem disposta! Depois de ler o post de hoje (e de me rir ao ler), tenho uma pergunta para te fazer... queres vir morar para Vila do Conde? hehehehe...
Ah... sou uma grande apreciadora das músicas de Beto, e já passou um ano!?
Bem, o videoclip foi uma ideia fantástica, assim começa-se bem o dia com uma grande música!
Beijinhos e tudo de bom... qualquer coisa, já sabes...
Beijos Amiga!

Scrap disse...

Ola Diana, meu final de semana também foi otima apesar de bem corrido ... !
gostei do video, uma otima forma de começar bem a semana !
o selinho que ganhaste também é muito fofo !
beijinho bem carinhoso e otima semana para você !

Rê Paixão disse...

Obrigado pela visita!
Beijos!