segunda-feira, 30 de maio de 2011

Super Mário

Olá amigas, espero que tenham passado um excelente fim de semana.O meu foi especialmente dedicado ao descanso.Por opção, não toquei no ponto cruz...andei "às voltas" com um puzzle, mas outro dia falo disso...

Hoje venho mostrar um trabalho que já está feito à mais tempo, mas não podia publicar...eu explico.É um marcador de livros para oferecer no Dia Mundial da Criança ao meu filho, juntamente com uns livros, e tinha receio que se publicasse muito tempo antes ele visitasse o blog e o visse :)

aqui tinha dito que ele é super fã do Super Mário.E como é viciado em leituras achei que nada melhor que um marcador de livros:)

Se clicarem na foto conseguem ver melhor, este super Mário ainda é bem grande (e gordo) e demorou um "bom bocado" a fazer.
Na parte de trás coloquei papel veludo azul escuro.
Eu adorei o resultado e acho que ele também vai adorar:)
E vocês o que acham??

Boa semana;)

12 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Diana
O trabalho está lindo!
Mas...acima de tudo, estou felicissima por ver que já recomeças a dar "pontinhos".

Força amiga! Conta comigo!

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Lita - Feiticeira das Cores disse...

tão giro que ficou!!!
bjs

Magda disse...

Olá Diana! Acho q o filhote vai adorar!!! beijos

candida disse...

Está lindo miga ,deve ter demorado um bom tempo a fazer o gorduxinho :),tenho de te mandar mail mas ando entretida aqui com algo mas hoje devo mandar te :)
se precisares de algo grita :) eu estou longe mas oiço !
beijinhos
Cândida

Soraia Melo disse...

que lindo que ficou Diana..seu filho é fã, nao é mesmo?
E depois mostre o puzzle pra gente :)
beijinhos e boa semana pra vc,viu?
So *Ü*

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Ficou mesmo giro! :)
Beijinhos e boa semana.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Coisas de Mulher disse...

Oh! Eu também acho que ele vai adorar :)))
Beijinho grande!
Helena :D

El-rincon-de-mis-hobbys disse...

Siempre me ha gustado Super Mario, te quedo muy bonito.
Saludos cariñosos.
Mary

Luísa Gonçalves disse...

Está lindo! Parabéns...Ele vai gostar de certeza!
Beijinhos!

Luísa Gonçalves disse...

Está lindo! Parabéns ...Ele vai adorar! Beijinhos!

Inês disse...

Ficou giríssimo e super perfeitinho!!! Parabéns :)))
Beijinhos ***

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
que fofo...adorei.
tem muito bom gosto...eu também adoro este amigo.
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***