segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pulseira

Olá amigas, tal como tinha previsto a semana anterior foi bastante atarefada, mas por motivos diferentes dos que tinha pensado...tinha pensado numa semana de limpeza geral e mudanças cá em casa, em vez disso tive uma semana com a festa de final de ano do filhote, saídas, passeios e feiras:)
Foi bem melhor do que tinha imaginado, mas fiquei na mesma sem tempo para passar por aqui...
Espero que este fim de semana (mini férias para muitos), vos tenha corrido da melhor maneira.O meu foi muito bom e ontem fomos pela 1ª vez este ano à "nossa" praia. Que saudades que eu tinha:)

Hoje venho mostrar uma pulseira que fiz no outro fim de semana (sim, porque nestes dias não toquei em artesanices) :


A pulseira foi a 1ª que fiz para mim e decidi fazer exclusivamente com pendentes metálicos:

Eu adorei o resultado final e vocês??

Estejam atentas porque amanhã ou na 4º feira vou iniciar um sorteio aqui no blog...até lá vou pôr as visitas e comentários aos vossos blogs em dia:)

Boa semana!

11 comentários:

Luísa Gonçalves disse...

Olá Diana!
Bem, a pulseira está linda!
Também quero uma igual!
Adorei a corujinha!
Parabéns... está linda!

FimoeArames disse...

Ficou gira!

Scrap disse...

linda pulseira ! estamos no final do ano escolar e a correria aumenta ....
bjs

Juliana disse...

Tá linda, Diana.
Uma ótima semana pra vc!
Beijinhos,
Juliana

Judite Cunha disse...

Está espectacular!Adoro este tipo de pulseiras. As peças são lindíssimas e muito bem escolhidas!Pois e também queria uma igual!Eheheheheh! Bjinhos

artes_romao disse...

olá,td bem?
gostei imenso da pulseira...parabéns.
fica bem,jinhos***

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Super gira!
Só para avisar que há sorteio no meu blog.
Beijinhos e boa semana,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com

Luciana F. Damiano disse...

Muito linda a pulseira, eu adoro penduricalhos...

bjks

Soraia Melo disse...

Que linda Diana, adorei!
Aproveite as ferias ..faz muito bem :)
E vou aguardar o sorteio..oba :)
beijinhos e um criativo dia pra vc,
So *Ü*

Fio Norte disse...

Espetacular:)

Me and Myself disse...

são muito lindos!!!

:)