sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estou viva:)

Olá amigas, espero que estejam todas bem:)
Eu estou viva e apesar de andar muito ausente das habituais visitas aos vossos cantinhos não me esqueço de vocês...a preguiça é que é a culpada hehehe

Para terem uma ideia nestes dias todos só ontem é que peguei no ponto cruz (e valeu a pena, para a semana mostro o resultado). Tenho mesmo andado só a descansar e a aproveitar para estar com o filhote:)
Tenho dormido taaanto...e sempre ouvi dizer que quanto mais se dorme mais sono se tem:)

Praia é que não tem havido porque S.Pedro não tem colaborado:(

Participantes do sorteio: Têm que ler bem as regras, uma das regras é seguirem publicamente o blog, quando acedo ao vosso perfil se não tiverem lá os blogs que seguem o vosso comentário não é válido, por isso tenham atenção para irem a tempo de alterar isso;)


Desejo-vos um maravilhoso fim de semana;)

9 comentários:

Juliana disse...

Ah, mas eu sempre digo que é assim que realmente descansamos. Não fazer nada de nada mesmo.
Aproveita bastante a companhia do filhote!!
Bjinhos,
Ju

Rute disse...

Ola amiga, esta viva, esta é cansada e perguiçosa :) Va mexe esse dedinhos e escreve para nós
beijinho

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Não fujas, que deixas saudades!!!
Dorme, dorme muito (é coisinha que eu também gosto muito de fazer)mas dá novidades!!!!
Um beijinho.

candida disse...

oi amiga :)
hoje não estou muito bem depois mando te mail ,mas não vai ser hoje !
Fazes bem em descansar que precisas também :)
bjis
candida

Alessandra disse...

Olá!
Queria lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha??Passa lá!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Abraço

marlene disse...

Olá Diana!
Aproveita bem a companhia!
Divirtam-se muito.
bjs,
marlene

Fifi disse...

Ola! gostei muito do blog :) depois passe no meu que ainda está um pouco no inicio :)

www.fifi-blogdafifi.blogspot.com

Beijihos e boa semana*

Tia Moky disse...

uff, já está!

Uma boa semana para ti!

Beijos

Tia Moky

Anni Rios disse...

Hola amiga, mil gracias por tus visitas, por no olvidarte de mi, la verdad es que estoy intentando regresar al mundo bloguero, asi que es posible que por aca me tengas mas seguido.