terça-feira, 9 de agosto de 2011

Brincos

Olá amigas, espero que tenham tido um fim de semana fantástico e que a vossa semana tenha começado da melhor maneira.O meu fim de semana foi fantástico, cansativo mas óptimo e a semana começou em modo férias, como têm sido as últimas semanas hehehe, por isso continuo com as visitas aos vossos cantinhos bastante atrasadas.

Hoje venho mostrar 5 pares de brincos que fiz:

Cliquem nas fotos para ver melhor.
Eu gostei muito do resultado e vocês???

À excepção dos azuis com a conta do "mau olhado" estão todos disponíveis para venda;)

Continuação de uma óptima semana;)

17 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

São todos muito bonitos!
Um beijinho e continuação de boas férias!

| ®äios de lüz | disse...

O resultado ñ.podia ser melhor.Ficaram 1 encanto.Elegi o 1ºazul + o rosa.
1 bjo
Adriana

Luísa Gonçalves disse...

Olá Diana! Estou a ver que andas virada para os "bijus"... Parabéns, estão bonitos! Continua...e boa semaninha!
Beijinhos!

Nile e Richard disse...

Oi Diana.
São lindos e delicados.
bjtos.Nile.

Artesanices da Ana disse...

Olá Diana, ficaram lindos!
Continuação de boas férias.
Bjinhos

artes_romao disse...

olá,td bem?
são todos lindíssimos,parabéns.
fica bem,jinhos***

Judite Cunha disse...

Estão muito bonitos! Não uso, pois não tenho orelhas furadas, mas gosto de ver!! Bjinhos

ANA FLAVIA disse...

ola querida foi uma honra a sua visita em meu cantinho.seja bem vinda sempre que puder. amei o seu cantinho, cheio de artes diferentes. bjsssssss

Luciana F. Damiano disse...

Bonitos os brincos!!
Muito bom gosto.
Parabéns!
bjks

Coisas de Mulher disse...

Lindos!
Adoro brincos :)))
(E colares e pulseiras e anéis e pregadeiras... eh eh eh)
Beijinho grande!
Helena :D

Pontinhos da Silvia disse...

Lindos brincos.
Boa semana.

Soraia Melo disse...

Que lindos Diana..eu tenho um com a mesma predinha azul e branca que vc usou no pneultimo...é lindo!!!
e aqui em casa estamos em ritmo de ferias tb..estou super atrasaa com as visitas, mas aos poucos chego lá :)
beijinhos e uma doce semana pra vc, viu?
*Ü*

Carol disse...

que lindos!!! Eu adoro brincos!!
jokinhas

Rute disse...

ficaram lindos... parabéns também gostei muito das pulseiras.. bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Ficaram lindos!
Passei para desejar uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá Diana!
Obrigada pelo carinho!
Que Deus te abençoi!

Beijocas grandes!

Eliana disse...

Olá Diana!
São todos muito bonitos!

Bjs
Eliana