terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pulseira

Olá amigas, ainda não é hoje que venho mostrar umas coisinhas em ponto cruz (falta passar a ferro, não pode passar de hoje...).Tenho feito muito pouco ponto cruz e tudo coisas muito pequeninas...ando a guardar a vontade para fazer 2 trabalhos maiores que me foram encomendados;)

Há tempos no facebook, houve uma "brincadeira" entre mim e uma colega de turma do meu filho e eu prometi-lhe uma pulseira...

Aqui está ela:

Ela só a vai receber amanhã (na recepcção a alunos e encarregados de educação da escola) mas já viu a foto no facebook e diz que adorou, ainda bem, também me deu muito prazer fazê-la e gostei muito do resultado:)

E vocês, gostam??

10 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Diana

Claro que só podia adorar. Ficou linda, com um estilo jovial e simultaneamente romântica.
Gostei imenso.
Desculpa a minha ausência, mas ainda não consegui pôr as visitas em dia.
Beijinhos
Helena

Pizinha Artesanatos disse...

Linda pulseira!
Bjs,

Joyce

Luísa Gonçalves disse...

Está linda! Beijinhos!

alinhavARTE disse...

Olá Diana!
Claro que só podia adorar, a pulseira esta linda ♥ Beijinhos

♥ Nia disse...

Ficou bonita! :)
Eu gosto particularmente desse tipo de fechos (não sei se tem algum nome especifico)
Uma linda terça-feira para ti!! :D

Luciana F. Damiano disse...

Muito bonita essa pulseira!!

bjks

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou linda!
Uma boa semana.
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Fifi disse...

Eu adorei!
Gosto muito deste tipo de pulseiras :)

Beijinhos*

Fernanda Scherer disse...

Oi queridaaaa!
Já votei!
Linda pulseira!
Beijos, boa quinta!

macati disse...

baaaaaaaaaaldas... hhehehehe