segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mini porta chaves e pulseira

Olá amigas, espero que estejam todas bem e que tenham passado um óptimo fim de semana.
A semana passada foi uma semana complicada para mim, mas já está tudo bem:)
O fim de semana foi caseiro...já que o tempo convidava a não sair de casa. Dei uns pontinhos, mas nada de mais...

Hoje venho mostrar umas coisinhas que já tinha feito antes...um mini e simples porta chaves:

A fita parece torta, mas fui eu que a coloquei mais na diagonal, já que a flor também está assim;)

E uma pulseira:

Gostam??
Aproveito para pedir desculpa à Luciana, por ainda não ter enviado o presente do Concurso Infantil...estou mesmo, mesmo a terminar;)

Boa semana;)

14 comentários:

Atelier da Casaleira disse...

ola bom dia diana.
gostei mt mt da pulseira. o tempo teve mt chuvoso...mas fui trabalhar e ontem uma festa de anos,passou a correr o fds,beijos

Vanessa Biali disse...

Que produção linda, Diana!
Um ótimo início de semana!
Beijos,
Vanessa

Carla disse...

Passei para deixar um beijinho! :)

ananda disse...

Olá! O porta-chaves está muito bonito. :D Beijinhos

Inês disse...

Os teus porta-chaves são muito fofos, dão lindas lembranças para este Natal (mas se calhar já pensaste nisso né?) :)
Beijinhos ***

Carol disse...

Lindos trabalhos! Adorei :)
jokinhas

Luciana F. Damiano disse...

Oi Diana!!
Não se preocupe, não tenha pressa! Suas peças são lindas e vale muito a pena esperar....e eu estou tão feliz que terei uma pulseirinha dessas...eu adoro!!!
O porta chaves ficou muito charmoso com a fita de lado!
beijos e uma ótima semana.

Joana disse...

Gostei muito (em especial do porta chaves).
Um beijinho.

escargopotte disse...

como sempre, seus porta chaves ficam muito fofos !
otima semana

Atelier Colorido disse...

Olá Diana! Bem, tens andado inspirada! Está linda a tua última produção... :)
Bjs!

CarlaSofia disse...

Olá Diana que flor linda... Beijinhos boa semana!!

O Gato da Maria disse...

Olá Diana,
realmente o tempo convida a ficar em casa a fazer ponto cruz.
Confesso que já não faço nada à imenso tempo, ando cá com uma preguiça :)
Parabéns pelos trabalhos.
Bjinhos.

Simone disse...

Olá Diana.
Gostei muito do seu blog e espero que venha me visitar.
Adorei o bordado do cocker. Será que poderia me enviar o gráfico?
A muito tempo venho procurando um cocker para bordar, pois tb tenho uma cachorrinha cocker Clara.
Obrigada.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Diana, tudo bem?
Ano que vem quero ver se consigo entrar mais vezes nos blogs de vocês, este fim de ano está tão corrido, amanhã aqui é feriado vou descansar um pouco, bjs