sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nossa Senhora

Olá amigas, espero que tenham tido uma óptima semana.
Reparei que no post anterior me faltou colocar muitas coisas que estão em lista de espera...mas é melhor nem o fazer para não me assustar hehehe.
Já fiz o desafio no facebook e quem vai receber um marcador de livros é a Rute :)
Ontem comecei finalmente um cachecol, já tinha tantas saudades de usar o tear...
Ainda sobre o post anterior ... tinha dito que tinha começado um trabalho novo...terminei-o na 4ª feira, falta só aplicar, quero ver se trato disso no fim de semana para vos mostrar na 2ª feira;)

Hoje venho mostrar 2 trabalhos com uma pequena imagem de Nossa Senhora.

Aqui fiz um enfeite de Natal para a minha árvore:

Aqui, alterei a cor e fiz um íman para oferecer a uma amiga:)

O gráfico foi feito pela Mª Teresa, que faz gráficos liiiiiindos.
Eu gostei muito do resultado, e vocês o que acham???
Desejo-vos um fantástico fim de semana...parece que vai ser de sol;)

14 comentários:

Fernanda Scherer disse...

Oi Diana, querida!
Lindo esse trabalho da Nossa Senhora! Divino!
Tenhas um ótimo final de semana!

Rute disse...

o iman e o enfeite ficaram lindos. adorei o gráfico.

e fiquei super contente por ter ganho o teu desafio.. :)

bjs

Teresa disse...

Obrigada Diana, és sempre uma querida!...
Estes teus trabalhos estão lindos e o gráfico é realmente maravilhoso!
Bom fim de semana
Bjs

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Adorei!

Ticha disse...

Olá Diana!

Que lindo!!!

Bom fim de semana!

Artesanices da Ana disse...

Que lindos, adorei os dois.
Eu vou mesmo passar o fim de semana em casa. Não posso sair pois estou com gripe e inicio de bronqueolite.
Já estou bem melhor, mas se a médica de passou a baixa é mesmo para ficar em casa e descansar.
Bjinhos e bom fim de semana

Luciana F. Damiano disse...

Lindinho esse bordado, muito delicado. Os dois modelos ficaram muito bons.

bjs e um maravilhosos final de semana.

Juliana disse...

Oi Diana, estou tão em falta com as minhas visitas...
Coisas lindas vc tem colocado aqui.
Acabei de solicitar sua amizade no Facebook, acho que por lá ficaremos mais próximas... hihihi.
Beijinhos,

Juliana

Vanessa Biali disse...

Que delicado e bonito, Diana!
Adorei.
Bom fim de semana!
Beijos,
Vanessa

☼ Carolina ☼ disse...

hola!
que lindos, me encantan
bellas ideas
cariños
c@

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Diana! Bom Dia! Parabéns pelos gráficos e lindos bordados! Bjs, Uma ótima semana.

Scrap disse...

Oi Luana, ficou muito fofa sua NSenhora , super refinado !
parabéns ! espero que o tempo em Portugal esteja melhor do que por aqui , pois o sol parece que mudou de planeta ..
otima semana

Os meus momentos favoritos disse...

Olá Diana, já fiz o post sobre as coisinhas que me enviaste. Mais uma vez te agradeço e te digo que adorei tudo.
Boa terça-feira.

maria teresa disse...

Olá diana. belo trabalho e obrigado por escolher o meu padrão. beijos e boa semana
Maria Teresa