terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presente recebido

Olá amigas, espero que tenham passado um Natal muito feliz.O meu foi muito bom, com a família e cheio de paz e alegria:)

Hoje venho mostrar não um presente de Natal, mas um presente de um desafio no blog da Mayara, o desafio já foi à bastante tempo e já recebi o presente à uns 15 dias mas ainda não tinha tirado fotos:
Obrigada querida, adorei tudo, especialmente a toalha, não sei se conseguem ver o pormenor do cãozinho...no Brasil acho que são muito frequentes estas toalhinhas, mas cá nunca encontrei:(

Mais uma vez peço desculpa pela minha ausência dos vossos cantinhos...com o filho de férias o tempo é principalmente dedicado a ele...ainda assim esta semana espero voltar para publicar o balanço dos trabalhos de 2011 (parece-me que vai ser fraquinho, mas ...).

Aproveitem bem a última semana de 2011;)

6 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Diana

Muitos parabéns!
É tão bom recebermos um presente inesperado.
Espero que tenhas passado um Feliz Natal e aproveito para te desejar um óptimo 2012, com saúde, amor e amizade. Tudo o resto que venha por acréscimo é bem recebido, não é?
Beijinhos
Helena

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Que presentes lindos vc ganhou.
Dá pra ver o cãozinho sim, uma fofura de toalha....
Feliz Ano Novo para você e toda sua família!!!
Beijão.

Núbia disse...

Oi amiga!
Vim te desejar um Feliz Ano Novo!
Que o nosso Senhor Jesus continue derramando sobre o seu lar as mais ricas bençãos, bençãos de paz, amor, alegrias, saúde e prosperidade!
Enfim tudo de bom!
Mil bjks!

Fifi disse...

Ola :)
Que miminhos tao bons,alias é sempre bom receber assim prendinhas eheh

Desejo-te desde já um excelente 2012 :)

***

Evelin disse...

Oi, Diana!
Quero desejar um Feliz 2012! Repleto de realizações, sucesso, amor, felicidade, paz e muita saúde!
Bjs

Cristiane Carvalho disse...

Oiii minha linda, o ano começou bem, cheio de novidades, muitas amigas contando maravilhas, e eu começando minhas visitinhas deste lindo ano, que promete né?
Quero este ano fazer mais visitinhas que o ano que passou, estar mais presente no seu cantinho, e sempre te convidando pra passar lá no bloguito, tem muitas coisinhas e vai ter muito mais, bjks doces uma linda semana, e fica com Jesus...Cris.