sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Principezinho

Olá amigas, desculpem a ausência, tanto nas publicações do blog como nas visitas e comentários nos vossos cantinhos... foi mesmo falta de tempo, espero este fim de semana conseguir pôr as visitas em dia:)
Pode parecer,mas não ando parada...não posso é mostrar algumas das coisas que tenho feito...são presentes heheh

Hoje venho mostrar um colar que fiz,com uma medalha do Principezinho e com um lacinho de cetim:
Eu adorei o resultado, e vocês o que acham???

Neste post podem ver um do mesmo estilo mas com a Sarah Kay.

Beijinhos e bom fim de semana;)

13 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Ficou lindo esse colar. O detalhe da fita é um charme.

Bom final de semana!!
Bjs

Ticha disse...

Olá Diana!
Ficou mesmo lindo esse colar. Parabéns!
Sim, consegui montar o puzzle. Esse é mais complicado... aiiii
Bom fim de semana!

Beijinhos!

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Que lindo que ficou!! Adorei!!

Bom fim de semana amiga!!

Beijokas!

Vanessa Biali disse...

Que fofurinha, Diana!
Amei o lacinho...
Beijos e um ótimo fim de semana,
Vanessa

Batata Roxa disse...

Olá,

Ficou super delicado. Eu adorei!
Bom fim de semana,
Beijinhos,
Mônica

Rosarinho disse...

Amiga Diana, adorei o fio, está um mimo. Quero ver mais desses lindos trabalhos.

beijocas e bom fim de semana

artes_romao disse...

olá.td bem?
continua tudo um mimo,parabéns.
fica bem,jinhos***

Unknown disse...

amei, ficou linda.....amiga não esqueci de vc é que minha máquina está com minha cunhada......mas calma....beijos

Anónimo disse...

Ficou muito fixe! Bom fim de semana! Bjoca

Batata Roxa disse...

Oi, Diana,

Obrigada pela visita!
Você faz trabalhos lindos e quanto a pintura, já tentou pintar com giz de cera em tecido? Tem um PAP no Batata, dá uma olhadinha...
Bom fim de semana,
Beijinhos,
Mônica

sapekinhas eva disse...

Olá Diana, adorei conhecer seu blog, muito fofo e seus trabalhos lindos e delicados, parabéns pela delicadeza das peças e pela criatividade, tens mãos de fada. Já estou te seguindo e te ofereço selinhos de sapekinhas que estão no blog para as amigas seguidoras, ficarei muito contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Te desejo um final de semana abençoado. Um carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Ficou tão giro!
Bjs e boa semana.
M. Céu

**Lih** disse...

Olá,

Ficou muito lindo!

Beijos!