quarta-feira, 16 de maio de 2012

Babete uva e babete pêra

Olá amigas, espero que a vossa semana esteja a correr bem:)
Eu não tenho tido tempo para nada, tenho tido muitas coisas para fazer, muitas voltas para dar... há noite quando tenho um bocadinho livre já não me apetece pegar no ponto cruz.Continuo com as visitas e comentários aos vossos cantinhos em atraso, porque para além da falta de tempo o meu computador anda com um problema qualquer e está leeeeeento, deve ser do calor:)

Hoje venho mostrar mais dois babetes feitos pela Andreia e bordados por mim.

O babete uva:

O babete pêra:
Já tinha mostrado aqui uma pêra verde, mas desta vez a cliente escolheu uma pêra amarela:)


Apesar da simplicidade dos bordados, acho que ficaram muito fofinhos.A originalidade destes babetes faz o resto:)
E vocês gostaram do resultado??

Boa 4ª feira:)

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é uma chatice quando o computador não colabora!!!
Estes babetes são muito originais!
Bjoca

artes_romao disse...

olá,td bem?
estão lindíssimos...adorei.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Anónimo disse...

Realmente ficou muito bonito e delicado. Nunca havia visto babador nesses formatos, somente os convencionais mesmo. Parabéns!!!
PS: Linkei o seu blog lá no meu blog para que eu possa acompanha-lo com mais frequência.
Bjs
Mariana Balieiro

Ticha disse...

Ola!

Estão lindos!

Beijinhos!