quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pano de cozinha

Olá amigas, espero que tenham passado um excelente fim de semana e que tenham aproveitado bem o feriado:)
O meu fim de semana foi muito bom, e não podia ter terminado melhor...o meu Futebol Clube do Porto sagrou-se Bi-Campeão Nacional:))

Hoje venho mostrar um pano de cozinha, desta vez com fatias de bolo de chocolate.
Na foto o pano parece amarelo claro, mas não é, é amarelo mostarda, e foi bordado a castanho;)

Este pano, ao contrário dos outros que tenho aqui mostrado, só tem uma barra para bordar;)
Eu gostei bastante do resultado e vocês o que acham???

Boa 4ª feira;)

4 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Uma graça as fatias de bolo!!
Ficou lindinho.

bjks

as artes da xana disse...

olá Linda, parabens pelo teu clube, já são campeões...
jinhos xana

artes_romao disse...

olá,td bem?
antes de mais agradeço a tua visita no meu cantinho.
por aqui gostei imenso das novidades...já alguns dias que não passava por aqui, agora ando com problemas no meu blog(nem consigo acrescentar o texto respectivo).
fica bem,jinhos***

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Esse pano de prato ficou belo demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com