quinta-feira, 24 de maio de 2012

Presente enviado

Olá amigas, hoje venho mostrar o presente que enviei à Ana, por ter sido a vencedora do sorteio dos 500 seguidores.


Se bem se lembram a vencedora podia escolher o presente que quisesse, mas a Ana foi tão modesta a pedir que escolheu simplesmente um iman com um cãozinho:)
Por isso como é óbvio enviei-lhe mais uns miminhos.
A vista geral do presente, 2 barrinhas, um pano e uma fralda para bordar, um iman do Nemo, um marcador de livros, uma pulseira, o iman que ela escolheu e mais dois imans com o nome dos filhotes dela:

Aqui o pormenor dos 3 imans:

Aqui o pormenor do marcador de livros (roubei a foto à Ana, espero que ela não se importe).Nunca tinha feito nenhum marcador destes, mas gostei do resultado e tenho aqui mais alguns para fazer:)

A Ana, gostou muito do presente e isso deixa-me muito feliz:))

Boa 5ª feira.

Link

14 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que tudo lindo!!!
Ah, ainda ontem minha filha pequena ficou falando sobre o ímã que você me deu, o pote de mel...ela usa para prender os desenhos dela na geladeira!!
Vc é sempre lembrada por aqui, rsrs.
beijos

Artesanices da Ana disse...

Amiga quantas novidades por aqui, parabéns pelo sucesso do concurso e pelos mimos enviados, és sempre muito generosa.
Bjinhos

Adriana Butterfly disse...

Cada trabalho mais lindo que outro. parabéns

Bjos

http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

Helena e Dayse disse...

Tudo muito lindo!!!
Dá pra sentir o carinho.
Obrigada pela visitinha.
Bjusss

artes_romao disse...

olá,td bem?
que bela prenda...a menina deve ter adorado mesmo.
e também quero agradecer o elogio à minha moldura...será para a 1ª foto da minha fofa.
fica bem,jinhos***

Tatiana disse...

Como sempre lindos presentes Diana!
Beijos :)

Anónimo disse...

Tudo lindo mesmo, adorei e fiquei mesmo muito contente! Agora aguardo o passatempo para os 1000 seguidores!!!! Bjoca

Soraia Melo disse...

oi Diana, que lindos, com certeza que a Ana iria gostar!
beijinhos e bom final-de-semana pra voce, viu?
*Ü*

Pizinha Artesanatos disse...

Verdade, sumimos rs...
Ficou lindos os mimos, com certeza ela amou.
O cachorrinho que ela escolheu é muito fofo, me encantei.
Bjs,

Joyce

Luísa Gonçalves disse...

Olá Diana!
Quem lindo presente que enviaste!
Parabéns!
Passa no meu blog...espero que gostes! Feitos especialmente para ti....
Beijinhos!

Isadora disse...

Lindos presentes para a sortuda ganhadora!

Sara disse...

Lindos presentes, tb gostei mto desse marcador de livros :))
bjinho Sara

Fernanda Scherer disse...

Lindos os mimos que enviou à Ana!
Adorei essa novidade deste marcador, está lindo!
Beijoooos, bom dia para você!

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga passando para convidar vc a participar do sorteio em parceria com a Big artes em meu blog.
Beijos.