quinta-feira, 21 de março de 2013

Mais um bordado Lizzie Kate

Olá amigas, hoje venho mostrar outro bordado Lizzie Kate. O 2º seguido. Já sabem que adoro os gráficos dela :)

Desta vez este tem mais sentido de humor hehehe, vai para uma cozinha, mas não é para a minha.Vai ser oferecido. Tam como o bordado anterior ainda não decidi a aplicação, mas se calhar este ficava bonito numa "placa" de porta para colocar na porta da cozinha. O que dizem??

Gostei muito do resultado e vocês o que acham?

Agora não tenho nenhum bordado em mãos...tenho que pensar o que me apetece bordar hehehe.
beijinhos

8 comentários:

♥ Nia disse...

um doce =)

Anónimo disse...

Ficou mesmo giro e o dizer é super engraçado!hihihi
Bjocas

Unknown disse...

Olá amiga,

acho que sim, que ficava bem.

Beijinhos
São

Scrap disse...

eu acho uma fofura ! lizzie kate un jour Lizzie Kate toujours !!

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga obrigada pelo elogio e pelo carinho...
Estão lindos seus bordados
Beijos

Fernanda Scherer disse...

Oi Diana!
Adorei a frase! Lizzie Kate é muito inspiradora, eu adoro.
Estava bordando um Sal dela, mas parei. Quero continuar, mas como é em forum vamos ver se consigo.
Mil beijos, boa sexta!

Carla disse...

Adoro Lizie Kate!
Mas já devo ter comentado por aqui, que desde que as minhas minis nasceram, não voltei a bordar...

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Diana

Já me ri com o teu bordado, tem muito sentido de humor e ficou lindo.
Acho que ficava o máximo na cozinha, sim.
Beijinhos
Helena