sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A... de Amizade, Amor...

Olá amigas, hoje venho mostrar o SAL que estou a fazer.
É do grupo SALgadeira e era o SAL de 2011, mas o que nos foi proposto este ano foi fazermos algum dos SAL's anteriores ou algum dos gráficos lindos da Carla SB.

Eu adorei este e por isso escolhi-o:)
Esta é a primeira palavra.
Estou a fazer cada bordado com duas cores e sempre diferentes de letra para letra. A escolha das cores tem sido feita pelo meu filho :)
Ainda não sei onde vou aplicar os bordados. Estou a fazer todos separados e no final decido :P
Adorei o resultado e vocês o que acham?

Bom fim de semana.

6 comentários:

adelia_daniela disse...

ai q legal!adorei os tons de verde! lindo!e o que vem a se o SAL, não entendi. Beijinhos

Conceição disse...

Olá amiga,

Passa no meu blogue:

http://docecantinhodasao.blogspot.pt/

tenho lá uma surpresa para ti.

Beijinhos e bom fim de semana.
São

**Lih** disse...

Oi Diana,

Amei, ficou lindo de mais! Parabéns!

Boa Semana!

Beijos!

Samsara SP disse...

Boa tarde querida!
Gostaria de te convidar a participar do primeiro concurso cultural do meu blog, em parceria com a Coats Corrente!
Conto com sua participação, tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Evelin disse...

Olá!
Que projeto lindo! Parabéns!
Acho que uma colcha ficaria bem interessante.
Bjs

Sandra Oliveira disse...

Olá Diana, que trabalhos lindos que tem aqui :)
Parabéns :)
Este SAL deve ser muito giro, com palavras tão bonitas ;)