sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Desistência na Troca Fantasia

Ontem a Andreia informou-me que desistia da troca fantasia...
aqui tinha falado sobre o problema que estava a acontecer e depois aqui pensei que estivesse tudo resolvido...afinal nada se resolveu!
A Clarisse continuou sem contactar a Andreia e a Andreia cansou-se de esperar para saber o que enviar na troca e decidiu desistir.

Agora vou dar a minha opinião: Acredito sinceramente que a Clarisse esteja com problemas e falta de tempo mas, compreendo perfeitamente a decisão da Andreia,é normal que depois de tanto tempo de espera não tenha vontade de fazer a troca.

E com vocês a troca está a correr bem?
Bom fim de semana a todas:)

28 comentários:

Sandra Silva disse...

Olá Madrinha!
A minha esta a correr lindamente
beijinhos
bom fim de semana :)~

Unknown disse...

Olá Diana,
É sempre chato quando as pessoa se inscrevem e não cumprem!!
Beijinhos e bom fim de semana para ti,
Lia.

Unknown disse...

eu não me inscrevi, mas se quiseres, não me importo de fazer uma troca com a Andreia...
depois diz qq coisa

beijinhos

Patricia Seabra disse...

Essa é uma boa pergunta pra eu fazer pra minha parceira da troca fantasia! Infelizmente sei como são essas coisas porque fiquei sem parceira em duas troquinhas (a do Mickey e agora a das bruxas!). Estou muito chateada. Porque ambas as parceiras não comunicaram a sua desistência antes de ocorrer o sorteio??

Beijos.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijosssssssssss

nas trocas por vezes a chatices por isso e que eu nao gosto muito de entrar nelas mas compreendo a andreia qualquer pessoa ficava chateada

Liliana Andreia disse...

ola!passei para ver novidades.bom fim de semana
bjs

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

OLá!!!
Eu também não me inscrevi na troca, mas, se quiseres, posso participar.
Depois diz qualqer coisa.
Beijinho.

Unknown disse...

oi diana, na minha parte tudo ok, a minha parceira apesar de não nos falarmos com frequencia, é um doce de pessoa e acho que com ela esta tudo ok tbm, bjs.

Unknown disse...

Olá a minha está bem encaminhada eu e a minha parceira já entramos em contacto uma com a outra
Bom fim de semana
Jokas

inamora disse...

Olá Diana!

A minha parceira respondeu ao meu 1º mail, mas depois não respondeu ao 2º, mas acho que a troca continua. Espero que sim!
Bjs

ananda disse...

Olá!
Eu já recebi a troquinha da minha parceira e já enviei a dela. Espero que chegue hoje ou amanhã.
Beijinho grande!

Dri disse...

Oie,passei pra saber de ti e te desejar uma linda semana.
Tenho certeza que a minha parceirinha de troca deve estar a preparar a parte dela assim como eu estou a preparar a minha.
bjks Dri

pontosecruzes disse...

É de lamentar as pessoas inscreverem-se nas trocas e depois nao cumprirem, acho uma falta de respeito para com as pessoas.

Boa semana

Sara... disse...

Oi...
Passei aqui para lhe desejar uma boa semana...
Beijoss fofos...
Sara...

Petite Noisette disse...

Olá Diana!
A minha troca está a correr bem, apesar de não falar muito com a minha parceira ela já me explicou a razão e eu entendi!
Mas o que está a acontecer por ai é uma vergonha, é por essa razão que quando terminar as troquinhas q me comprometi não participo em mais.
Boa semana
Bjinhos

p.s. essa Clarisse deveria constar na lista negra que já existe

VanessaGuerra disse...

olha minha linda.. nao queria dizer nada mas ja que falas nisso eu tou numa situação identica.. falei com a menina das artes minhas e adorei ela é 5***** tanto que ate combinamos enviar antes do prazo.. vimos os gostos de cada uma, o que cada uma gostava mais no blog da outra e o que lhe fazia falta... em 5 dias tinha a minha troquinha pronta a enviar... mas tou a ficar preocupada com ela que nao me dá resposta nem nunca mais foi ao blog dela... nao sei se está doente, espero que nao... e tanto tempo deixa-me preocupada espero mesmo que esteja tudo bem com ela.. sabes de alguem que a conheça pessoalmente? beijinhos enormes

VanessaGuerra disse...

será a mesma menina amiga? a minha parceira é: carol2003_9@hotmail.com... tenho o blog na barra lateral ja com a foto da troquinha embrulhada pronta a enviar... é que tenho medo que ela esteja doente só isso...

Patricia Seabra disse...

Olá Diana, eu e minha parceira vamos marcar uma data pra entregarmos juntas a troca no correio, pode ficar tranquila. Bjs e uma ótima semana.

milena disse...

Oi Diana,
Tem um desafio para vc lá no meu blog.
Boa semana...
Bjos
Milena

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar uma optima semaninha
beijos

Rita Moreira disse...

Olá!

Obrigada pelo comentário!

É pena que tenham desistido. Se não fosse estar cheia de coisas para fazer, até me oferecia para trocar também com a Andreia, mas infelizmente não tenho tempo.

Comigo a troca está a correr bem! Já tenhpo tudo pronto para enviar e tenho falado com a minha parceira.

Beijinho!
Rita

Luis Moisão disse...

ola di quanto tempo nao deixava comentario né?problemas.com a minha parceira tenho falado e depois combinamos fazer o envio,como o prazo é alargado ainda nao é tarde.espero que estejas bem ,jinhos grandes

Kraft Bircke disse...

Olá Diana!

Realmente é uma situaçao complicada Já fui passada p Tras com troquinhas e sei o qto é chato

Ainda bem essa troquinha minha parceira é d confiança e esta tudo em ordem

beijinhOs!

Jaque disse...

Oie comigo e com minha parceira está tudo certinho, conversamos bastante, agora vamos marcar uma data para enviar os mimos... Beijoksssssssssssss

Ana disse...

Pois é compreensivel. quase que me acontecia o mesmo na trokinha arco iris, como tive sem net nao conseguia contactar a minha parceira e ela quase desistia:( mas felizmente isso nao aconteceu:) EM relaçao a trokinha fantasia ta td a correr bem eheheh , beijoka gaaaaaaande

Anónimo disse...

Oi Diana, a minha linda parceira Cíntia já me enviou a troquinha e falta eu só comprar umas coisinhas para completar os mimos. Já postei a fota da troquinha no meu blog. Beijos da Rosa.

Anónimo disse...

Comigo correu tudo muito bem já enviei e já recebi a minha parte,estava tudo perfeitinho,ainda não postei ,pois estou com problemas na minha máquina ,mas esta tudo bem.Infelizmente estas coisas acontecem...e quando não temos respostas das nossas parceiras é muito chato.Beijinhos

coisascomalma disse...

olá!!!!
sou a Paula e tou inscrita na troquinha da fantasia, já há muito tempo que contactei a minha parceira mas até agora não obtive resposta! Como o tempo para enviar a troquinha está a esgotar e não obtenho resposta espero que me digas o que devo fazer?
O blog da minha parceira é http://pontocruzanjos.blogspot.com/
bjinhos e boa semana