segunda-feira, 4 de maio de 2009

Troca íman por íman - continuação

Aqui ficam mais uns ímans da Troca íman por íman, que iniciei no SAL e com mais algumas amigas:)

Aqui o que enviei à Carla:

Aqui os que recebi da Carla, ela esteve em Paris e trouxe-me um íman do Moulin Rouge, os outros foram feitos por ela e são para mim e para o meu filhote:

Enviei à Marlene:
Recebi da Marlene, 1 é uma imagem da ilha do Faial outra é uma pedra que ela trouxe de outra ilha:
Enviei à Bela (não tem blog):
Recebi da Bela, ela é Madeirense e mandou-me dois ímans da Madeira e um que comprou nas férias em Espanha:

Mais uma vez obrigada a todas as meninas que já participaram nesta troquinha:)
Continuo a bordar ímans, ainda não tenho muitos... mas espero em breve ter bastantes para trocar com as meninas que quiserem;)

14 comentários:

martinha disse...

olá...
os imans que tu fazes sao fantasticos... adorei... obrigada pelo premio. bejinhos e uma boa semana

Arteira disse...

que lindos capricho demais!!ainda nao conhecia seu blog e adorei conheci atraves do blog flor de prenda beijinhoss

LC disse...

Tantos imans.. e cada um mais lindo que o outro! Vais ficar com uma colecção magnifica! Beijinhos e uma óptima semana! :D

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
adorei os teus imans k enviaste...
mas os k recebeste tb estao lindissimos.
parabens.
espero k o teu dia de ontem, tenha sido maravilhoso.
fika bem,jinhos***

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Bem, esta troca está a ficar gigante!! Tanto íman!!! E todos lindos!

Um beijinho e boa semana!!!

Sil. disse...

Hola Diana!!!
Cómo estas amiga, espero que bien...
Gracias por visitarme siempre...
Cuando puedas pasá por mi blog, hay algo que subí que seguro te va a gustar, lo hice con mucho cariño...
Besote enorme amiga, desde Buenos Aires, Sil.
Ah!! me encantan esos imanes para heladera, son geniales.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Já recebi o teu íman ontem. Ficou lindo. Muito obrigada.
Quando receberes o meu envelope, por favor avisa-me.
Obrigada.
Bjs,
M. Céu

macati disse...

os teus sao super giros... ainda os tenho no meu frigorifico... ainda tens espaço no teu?

Petite Noisette disse...

Olá Diana!
Adorei o sol, está mesmo mimoso!
Boa semana
Bjinhos

Déborah Belmiro disse...

Lindinhos esses ímãs!!!
Muito legal!!

Beijos... até mais

Coração de Feltro disse...

Oi
São giríssimos. Isto há cada idéia =)
Bjitos do Coração <3
Miká

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga!
tudo tao giro!
sabes, a M. nao dormiu a noite toda no chão. teve sorte de eu ir lá sempre antes de me deitar para a aconchegar e dei de caras com aquele espectáculo! lá tive de a carregar a dormir do chao para a cama. já vai sendo complicado!!! :)
bjoka gorda!
bjokas

Sandra e Marina disse...

Tantas coisas giiras ! :D
só artistas ;D
Bjinhos e boa semana ;p

Anónimo disse...

Olá que lindos imans estam muito bonitos