terça-feira, 15 de março de 2011

Biscornu

Este é o 2º biscornu que fiz. Já tinha feito um exactamente há 2 anos, sim porque este foi terminado no dia 13 de Março.Podem ver o 1º aqui.
Logo na altura fiquei com vontade de fazer outros, mas fui adiando...e fiz mal, porque acho muito giro e gosto de os fazer:)

A parte da frente:
O verso:

Eu adorei o resultado. E vocês o que acham??
Este e outros gráficos para bircornu podem ser encontrados aqui.

Se ainda não votaram na cor que preferem para o concurso,ainda estão a tempo...na 6ª feira dia 18 de Março vou dar início ao novo concurso;))

17 comentários:

Rute disse...

Ola amiga ficou muito bonito
beijinhos
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Espero que esteja tudo bem por aí!
Ficou lindo o teu trabalhinho!
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

Scrap disse...

mais um lindo biscornu !
beijinho carinhoso e otima terça feira

Ticha disse...

Olá Diana!
Sou sempre rápida...eheheh
O biscornu está mesmo lindo!!
Boa 3ª feira!

Beijinhos!!!

Tatiana disse...

Oi Diana ficou lindo! Adorei o verso!
Bjos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
está o máximo,parabéns.
fica bem,jinhos***

olharbiju disse...

Muito bonito!
bjnhos
alice

Luciana F. Damiano disse...

Eu tenho vontade de fazer biscornu, rsrs, qualquer dia eu tento!
Tá uma gracinha o seu!
Bjks

Coisas de Mulher disse...

Que engraçado, não sabia que se chamava assim...
Ficou muito bonito!
Beijinho grande!
Helena :D

Juliana disse...

Ficou uma gracinha!
Bjs,
Juliana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Diana

Como sempre estes teus trabalhinhos são lindissimos!

este não foge á regra!
Parabens e um hrande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Mónica disse...

Olá Diana obrigada pela visitinha ao meu blog ,e para retribuir aqui estou eu já sou tua seguidora ...eu também fazia muito ponto cruz ...mas depois deixei...apaixonei me por outras coisas...agora ando a bordar um babete para uma amiga que vai ter bebé :)
Beijokinhas e espero a tua visitinha de novo!!
Mónica

Vanessa Biali disse...

Oi, Diana!
Ficou lindo!
Uma ótima quinta-feira!
Beijos,
Vanessa

Savi disse...

Olá Diana
delicadas estas almofadinhas a tua ficou linda.
beijinhos
Savi

Habiba disse...

ola querida... aqui esta uma coisa que nunca fiz, eheheh! Quando sera a minha primeira vez??

O teu esta muito giro...

Beijinhos

Papelices disse...

Diana, vim conhecer seus blogs e retribuir a visita. Obrigada!
Uma graça o seu, já estou seguindo.
Um abraço!
Alice.

Unknown disse...

Lindo biscurno, Diana , essa coisinha tem o dom de nos encantar, hem ?!! a gente faz um e fica logo com vontade de fazer outros...rss

bjs