segunda-feira, 14 de março de 2011

Desafio e meme literário

Olá meninas, espero que tenham passado um óptimo fim de semana.O meu foi caseiro, calminho e com direito a muitos pontinhos:)

Recebi este desafio da Célia.

Tenho que dizer 7 coisas que gosto e 7 coisas que não gosto:
Gosto de:
1-estar com o meu filho
2-bordar
3-dar presentes
4-visitar os blogs preferidos
5-ser mimada
6-ler
7-receber comentários no blog:)

Não gosto de:
1-pessoas falsas (nem das egoistas, intriguistas, interesseiras...)
2-séries, livros ou filmes sobre vampiros
3-acordar cedo
4-chuva (detesto)
5-do novo acordo ortográfico
6-répteis
7-faltas de respeito

O meme literário foi-me oferecido pela Lúcia:

1- Sim.Qualquer um de Nicholas Sparks.
2- As Brumas de Avalon, qualquer um dos 4 volumes...
3- As Brumas de Avalon.
4- Ofereço este e o desafio anterior a todas as meninas que me visitam;)
5-O blog da Lúcia é:http://luelubordados.blogspot.com/

Obrigada à Célia e à Lúcia por estes desafios:)

Boa semana;)

2 comentários:

Sofia Sá disse...

Olá Diana
Passei para te desejar uma boa semana.

Beijos
Joana e Sofia

Soraia Melo disse...

Ola Diana...esse desafio é bem legal, assim pide conhecer mais um pouco sobre vc :)
eu tb nao gosto de filmes de vampiros...mas gosto de dias chuvosos :)
Beijinhos minha querida...adoro nossa amizade!
So *Ü*