quarta-feira, 13 de maio de 2009

Troca íman por íman - continuação

Mais um bocadinho da troca que tenho feito com umas amigas:)

Aqui o íman que enviei à Mª do Céu:

Aqui os miminhos que ela me enviou, o íman tem a foto do filho(que tapei...) tem o nome e um dos seus personagens preferidos, eu gostei muito e ele adorou;)

O íman que enviei para a Inês:
Os que recebi dela:
já tinha uma rã igual...mas é tão fofinha:)
A Maria tinha-me feito esta surpresa e eu decidi retribuir, como ela adora gatos, fiz estes dois;)

Obrigada a todas, já sabem que adorei:)

Volto a dizer que assim que conseguir abro a troca aqui no blog, tenho feito poucos ímans porque vou fazendo outras coisas e nem sempre o tempo chega...às vezes chega mas faz-se acompanhar pela preguiça hehehe;)

16 comentários:

artes_romao disse...

boa atrde,td bem?
estao todos lindissimos...
tanto os teus, como os das meninas tb.
fika bem,jinhos***

LC disse...

Olá Diana! Que lindos imans! Cada um mais bonito que o outro!
Queres participar numa corrente de tecidinhos? Se estiveres interessada diz qualquer coisa que depois explico-te melhor!
Beijinhos! :D

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Caramba, estavas mesmo com medo! Apagaste totalmente a cara do rapaz! He, he!Mas já não havia qualquer problema.
Ainda bem que ele gostou!
Eu também gostei muito o que me enviaste!
bjs,
M. Céu

Chocolate disse...

olá querida!!
tantos imans tão lindos!!! beijinhos :)

Sil. disse...

Hola Diana!!!
amiga como me gustan esos imánes, no sé como hacen para que queden tan rígidos, además son re tiernos...
Gracias por tu comentario, siempre es una alegría...
Deseo tengas lindo jueves, besote desde Buenos Aires, Sil.

Anónimo disse...

Os imans em ponto cruz estão lindos!!!

Jokas

Sónia

Coração de Feltro disse...

Oi
Eu gosto de todos mas tudo o k tnha gatos é a minha paixão, por isso os melhores são os dos gatinhos, claro =)
Bjitos do Coração <3
Miká

caloca disse...

Olá Diana. Bigada pela atençao e pelos parabens a minha caloquinha.
Coisinhas lindas por aqui, realmente a sapinha é muito fofinha.
Jinhos
Armanda

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Ficaram todas a ganhar!
Um beijinho.

Habiba disse...

estao todos lindos...

beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá!
Meu nome é Débora, criei um blog essa semana!ainda está pequenino, mas vou deixa-lo lindão!!! eu adoro visitar blogs de artesanato e culinaria, e gosto mto do seu...seus trabalhos são mto bonitos.!!! se puder me fazer uma visitinha, ficarei mto feliz! bjs e bom fim de semana!!!!!

Maria disse...

Obrigada minha linda, pelos elogios aos meus trabalhinhos :). Por agora não, mas quem sabe um dia me encomendas uns ganchinhos assim! Bom Domingo para ti também!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim no dia em que celebro a vida!
Um beijinho.

Teresa disse...

Olá!

Os imans ficaram deliciosos!
Bjs e boa semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

que fofinhos os imanes!!!

estou de volta amiga, estou de volta ao bom feeling! :)

bjokas gorrrrdddas!!! :)

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
(",)\
./♥\.
_| |_

passei para desejar uma optima semana
beijos
(ª_ª)

tudo lindoooooo